Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Para Rai esquenta o Carnaval de Conceição da Barra - (Conceição da Barra, ES)

Conceição da Barra

Para Rai esquenta o Carnaval de Conceição da Barra - Conceição da Barra

Conceição da Barra Para Rai esquenta o Carnaval de Conceição da Barra

O mais animado bloco de carnaval do Estado, o Para Raí, que em 2012 comemora 25 anos, já está com toda a sua programação definida. Na pauta da folia estão confirmadas: música pra sacudir a galera, animação em alta e muita gente bonita.

Com direito a trio elétrico e corda de isolamento, o Para Rai programou os desfiles com trio para os dias 19 e 20, domingo e segunda-feira, de fevereiro. Os abadás já estão à venda nas lojas Ranking Shopping Vitoria, Ranking Shopping Praia da Costa, Country Mania, em Linhares e nos postos de venda em Conceição da Barra. Os 1000 primeiros abadás custam R$ 100.00, para os dois dias

E tem mais. O Para Rai também estará presente nas ruas da cidade com sua famosa batucada, nos dias 18 e 21, sábado e terça-feira. Lembrando que na terça-feira, encerrando o carnaval, acontece o "Bloco da Purpurina", quando a batucada do Para Rai arrasta pelas ruas do balneário centenas de homens fantasiados de mulher, apresentando os mais inusitados "looks". Os dois dias de batucada são abertos ao público.


Programação do Para Rai para o Carnaval 2012

Sábado: 18 - Dia de batucada
Domingo: 19 – O bloco sai com trio elétrico, puxado pela banda Praktum.
Segunda-feira: 20 - O bloco sai com trio elétrico, puxado pela banda Praktum
Terça-feira: 21 - dia de batucada, Bloco da Purpurina.

Locais de venda dos abadás:
Lojas Ranking do Shopping Vitoria e do Shopping Praia da Costa, Country Mania, em Linhares e nos postos de venda em Conceição da Barra.
Os 1000 primeiros abadás custam R$ 100.00, para os dois dias

Foto: Reprodução/Internet


Tags:



Publicidade