Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Foletto diz, chega de PT na capital - (Colatina, ES)

Colatina

Foletto diz, chega de PT na capital - Colatina

Colatina Foletto diz, chega de PT na capital


Deputado não concorda com aliança do PSB com PT em Vitória


"O PSB de Vitória se precipitou ao declarar apoio ao PT na eleição na capital. Depois de oito anos, é hora de outro partido assumir. Sou a favor da candidatura do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) a prefeito, que o próprio governador Renato Casagrande já disse que apóia”.


As declarações foram feitas pelo deputado federal Paulo Foletto (PSB), para quem o partido na capital se antecipou ao afirmar que aceita a vice do PT: “Gosto da Iriny ( deputada federal licenciada ), é uma pessoa correta, mas passou da hora do PT sair”, acrescentou.


Foletto classificou de “coisa ruim” a administração do prefeito João Coser (PT) na capital, e disse que depois de oito anos de é hora de mudar. Ele concedeu a entrevista por telefone de Colatina, onde reside.


Para o deputado, se Casagrande afirmou que apóia Hartung – caso o ex-governador decida concorrer - o partido não poderia antecipar uma aliança: “O partido pode conversar, não definir aliança”.


Sobre a possibilidade de decolar sua candidatura a prefeito de Colatina, nas eleições deste ano, ele disse que as chances aumentaram devido aos apelos que tem recebido de populares e lideranças locais, políticas e empresariais.


“Mas nada está decidido. Passei o fim de ano aqui, tenho atendido diversas pessoas na clínica, não tirei férias. O clima é para ser candidato, até mudanças precisam ser feitas para a cidade avançar”, concluiu.


Ex-deputado estadual, Foletto foi eleito deputado federal com 99,3 mil votos, o quarto mais votado dos dez eleitos para a Câmara Federal.


Se for candidato a prefeito não terá nada a perder, caso não seja eleito. pela lei, ele permaneceria deputado.


Imagem: Reprodução


Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade