Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Arena Verão Coca-Cola trouxe o sol que Vila Velha esperava - (Vila Velha, ES)

Vila Velha

Arena Verão Coca-Cola trouxe o sol que  Vila Velha esperava - Vila Velha

Vila Velha Arena Verão Coca-Cola trouxe o sol que Vila Velha esperava

O primeiro final de semana da “Arena Verão Coca-Cola” foi um sucesso, afinal, ter o maior tobogã inflável do mundo pela primeira vez no Brasil e recebê-lo em nosso Estado, é para atrair todo público capixaba e turistas.
A programação desta segunda semana, começa dia 19, quinta feira, (hoje), e vai até domingo, das 10 às 19 horas.
A Arena Verão Coca Cola tem apoio da Prefeitura de Vila Velha, e até dia 29 de janeiro (de quinta à domingo), está repleta de atrações musicais, brincadeiras, brindes, alegria. A maior atração é o tobogã inflável. E ainda melhor: gratuitamente.

A plataforma principal da Arena Verão Coca-Cola 2012 é música, já que a Coca-Cola lançou uma rádio online: www.cocacolafm.com.br. Portanto, nada mais apropriado do que atrações musicais todos os dias, incluindo shows com novas bandas que serão escolhidas para se apresentarem no evento. O “Palco Aberto” é uma forma da Coca-Cola dar voz aos novos grupos capixabas. As bandas que irão participar e participaram na semana passada, enviaram um link com um vídeo para o e-mail [email protected]. Todas as bandas foram selecionadas desta forma. (15 horas)

O tobogã
É o maior tobogã inflável do mundo. O “brinquedo” mede 52 metros de comprimento por 15 metros de largura e 12 metros de altura. Ele pesa aproximadamente uma tonelada e meio. O inflável fica em Vila Velha até o dia 22 de janeiro. Após Vila Velha - ES, o Rio de Janeiro terá em suas areias, o brinquedinho que crianças e adultos aproveitaram bastante no ES. A diferença é que em Vila Velha, foi montada uma Arena, com diversas atrações, no Rio de Janeiro, será apenas o tobogã.

O tobogã, que foi fabricado nos Estados Unidos e na China, tem a altura equivalente a um prédio de três andares. A estrutura precisa de cerca de 10.000 watts de energia para funcionar e demora 8 horas montá-lo completamente. Um fluxo constante de água vai proporcionar uma maior velocidade durante a descida.

Regulamento
O inflável é apenas para crianças acima de cinco de anos. Para segurança própria, não será permitido subir no equipamento com bebidas, alimentos, calçados, objetos, mochilas ou equipamentos eletrônicos. O tobogã não é indicado para gestantes e pessoas que tenham problemas cardíacos. Haverá sempre monitores durante o funcionamento do inflável. O regulamento completo pode ser encontrado no site: www.arenacocacolaes.com.br .

QR CODE
A Arena é na praia, e é a tecnologia está em todos os cantos. Além das gravações do estúdio fechado irem para o site e automaticamente no Youtube, mostra que a Coca Cola também é antenada no quesito tecnologia.
Na Arena, possui um toten com o código QR, onde qualquer celular mais moderno faz a leitura. E nesta leitura, a música oficial do verão coca cola vai para o celular . A "One Night Only" estará disponível automaticamente. (vide imagem do código)

Ações promocionais
Além do tobogã gigante e das atrações musicais, o espaço conta com diversas ações promocionais e distribuição de brindes. Uma delas é o “Estúdio verão Coca-Cola”, que consiste em um estúdio climatizado dentro da Arena, onde as pessoas podem entrar e gravar um vídeo interpretando a música tema de verão da Coca-Cola, ‘One Night Only’, do NX Zero. Todos os vídeos serão publicados no site da Arena.


No “Bola no Ar”, duas duplas competem para ver quem joga Frescoboll por mais tempo sem deixar a bola cair. A dupla vencedora ganha um brinde. No “Chute ao Gol”, os interessados tem cinco chances de chutar a bola, quem acertar mais gols ganhará um brinde. Além das ações promocionais, terá sorteio de muitos brindes, como um cooler com produtos Coca Cola, MP4, etc...

Chuveiros foram instalados para deixar o clima ainda mais gostoso e refrescar os capixabas e turistas. Os banhistas também podem pegar emprestado cadeiras, guarda sol e boias para curtir a praia e o verão com o máximo de conforto e tranquilidade.

Números
01 tobogã gigante
60 profissionais envolvidos
10 shows locais
01 palco
01 estúdio Coca Cola
Mais de 7 mil brindes
1 tonelada e meio de equipamentos
04 garrafas inflável de Coca-Cola, com dois metros cada
1 lata inflável de Coca-Cola, com cinco metros

SERVIÇO
Arena Verão Coca-Cola
Local: Praia da Costa, Vila Velha (na altura da Avenida Champagnat)
Funcionamento: 14, 15, 19, 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de janeiro
Horário: 10 às 19 horas
Entrada franca
www.arenacocacolaes.com.br


Programação 
19/01 (quinta)
10h às 19h – Tobogã Gigante
10h às 19h – DJ PUFF

20/01 (sexta)
10h às 19h – Tobogã Gigante
10h às 19h – DJ PUFF
15h – Siloé Roots
17h – Jokas do Samba

21/01 (sábado)
10h às 19h – Tobogã Gigante
10h às 19h – DJ PUFF
15h – Banda Adiós me Voy
17h – Nando e Michel

22/01 (domingo)
10h às 19h – Tobogã Gigante
10h às 19h – DJ PUFF
15h – Banda 027
17h – Bloco Bleque

26/01 (quinta)
10h às 19h – DJ PUFF

27/01 (sexta)
10h às 19h – DJ PUFF
15h – Palco Aberto Coca Cola
17h – Marcelo Ribeiro

28/01 (sábado)
10h às 19h – DJ PUFF
15h – Grupo Samba Amais
17h – Ensaio Aberto Independentes de São Torquato

29/01 (domingo)
10h às 19h – DJ PUFF
15h – Marcela Carvalho
17h – Amaro Lima

Imagem: Divulgação


Tags:



Publicidade