Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Seis clubes confirmam participação na Série B e tabela será divulgada na próxima segunda-feira - (Marilândia, ES)

Marilândia

Seis clubes confirmam participação na Série B e tabela será divulgada na próxima segunda-feira - Marilândia

Marilândia Seis clubes confirmam participação na Série B e tabela será divulgada na próxima segunda-feira

Pendência fica por conta do GEL, que ainda não assinou ofício confirmando a participação. Começo será em 24 de março


Está tudo definido na Série B do Capixabão. Após o último arbitral na tarde desta terça-feira (17) na sede da Federação de Futebol, ficou definido que oito clubes participarão da disputa. Seis já estão confirmados oficialmente, um enviou ofício confirmando a participação e outro ainda segue em aberto. A tabela será publicada na próxima segunda-feira, e o início dos jogos será no dia 24 de março.

Estão confirmados: Desportiva, Vilavelhense, Estrela, Castelo, Espírito Santo de Marilândia e Tupy. O Itapemirim não compareceu ao arbitral, mas enviou ofício confirmando a participação e para a Federação de Futebol não será problema.

A única pendência é com o GEL, que tem um problema jurídico e não compareceu, mas até sexta-feira deve definir sua situação para a divulgação da tabela. "A fórmula de disputa segue a Série A e a nossa única pendência é o GEL, que ainda não foi localizado e tem situações a acertar. O Itapemirim não veio, mas enviou ofício e está certo na competição", explicou Gustavo Vieira, diretor executivo da FES.

Forma de disputa

O formato de disputa assinado pelos clubes segue o Capixabão da Série A, como já havia sido adiantado pelo GAZETA ESPORTES. Os oito clubes jogarão entre si, com os quatro melhores avançando para as semifinais, que serão em dois jogos. Os dois finalistas e já classificados para a Série A decidem o campeão também em duas partidas.

A fase classificatória e semifinal terá capacidade mínima de público em mil pessoas. Já a final precisará de um estádio com laudo para no mínimo três mil pessoas.

Capixabão Série B

Quando começ: 24 de março
Publicação da tabela: Segunda-feira (23)

Participantes

Desportiva
Vilavelhense
Itapemirim
Estrela
Castelo
Tupy
GEL
Espírito Santo de Marilândia

Estádios

Primeira fase: mil lugares
Semifinal: mil lugares
Decisão: três mil lugares

Pendências

O Vilavelhense ainda não indicou um estádio
O GEL ainda precisa enviar ofício confirmando participação
O Tupy trabalha para a liberação da Toca, em Vila Velha

Imagem: Reprodução


Tags:



Publicidade