Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Inauguração do Tancredão será um grande presente de Natal para os capixabas: serão 600 vagas em escolinha de esportes! - (Cariacica, ES)

Cariacica

Inauguração do Tancredão será um grande presente de Natal para os capixabas: serão 600 vagas em escolinha de esportes! - Cariacica

Cariacica Inauguração do Tancredão será um grande presente de Natal para os capixabas: serão 600 vagas em escolinha de esportes!

Foi a novidade anunciada no último sábado (17), durante a inauguração do Centro Esportivo Tancredão. Serão oferecidas 600 vagas nas modalidades de basquete, vôlei, futsal e futebol society. Estão previstas também aulas de natação e remo. As inscrições começarão a partir desta quarta (21) no local.

O complexo será um espaço destinado a todos os moradores da Capital, porém haverá um controle de utilização para manter a conservação do local. As ciclovias, playground, pistas de caminhada e skate, por exemplo, são liberadas para uso sem a necessidade de autorização da secretaria. As equipes que quiserem utilizar os campos de futebol society ou de areia também terão o acesso livre, mas, para garantir o espaço da quadra no dia desejado, os usuários precisam agendar junto à coordenação do complexo.

De acordo com o secretário de Esportes de Vitória, Fábio Vasco, a manutenção de todo espaço, incluindo a contratação de seguranças, professores e equipes de limpeza, custará à prefeitura cerca de R$ 250 mil por mês.

Durante o discurso, o prefeito de Vitória, João Coser (PT), pediu desculpas à população pelo atraso nas obras do centro esportivo. Segundo Coser, a paralisação das obras foi uma decisão política devido à contenção de gastos que a prefeitura teve que fazer durante a crise financeira mundial. Presente na inauguração, o governador Renato Casagrande (PSB) destacou o investimento no esporte realizado pelo Estado e citou a construção de uma arena esportiva em Jacaraípe, na Serra, e do novo estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A obra do Tancredão custou R$ 41 milhões, dos quais 50% foram investidos pelo governo estadual.

Foto: Reprodução


Tags:



Publicidade