Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Comédia na Estrada leva Sérgio Mallandro a Guarapari - (Guaçuí, ES)

Guaçuí

Comédia na Estrada leva Sérgio Mallandro a Guarapari - Guaçuí

Guaçuí Comédia na Estrada leva Sérgio Mallandro a Guarapari

O Sesc de Guarapari abrirá as cortinas no dia 5 de janeiro, às 19h, para o show de Stand Up Comedy de Sérgio Mallandro. A apresentação do rei do “Glu, Glu! Ié, Ié!” é a primeira do projeto Comédia na Estrada e promete boas gargalhadas.

Ícone dos anos 80, o humorista carioca traz o espetáculo que está em cartaz há um ano no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro. Com muito humor, ele conta passagens de sua carreira, histórias cômicas que envolvem grandes nomes da televisão brasileira como Silvio Santos, Xuxa e Chico Anysio.

Para esquentar a exibição de Mallandro, Vitim Marais e Fábio Flores, os capixabas do Comédia a la carte, abrem o show com uma performance recheada de elementos regionais que promovem a identificação imediata no público.

Os hóspedes do Sesc e clientes Cartões Dacasa e Dacasa Financeira pagam meia.

Sobre o Comédia na Estrada

O projeto Comédia na Estrada é uma realização do Espírito Cultura que pega carona na onda do Stand Up Comedy e levará às cidades do interior do Espírito Santo alguns dos artistas de humor mais conhecidos do país. Entre os dias 5 de janeiro e 26 de agosto, muita gente de Norte a Sul do Estado vai morrer de rir.

A ideia é que, com a estrutura de palco simples que o Stand Up utiliza, os humoristas façam shows em lugares que normalmente não entram na rota do teatro. O Comédia na Estrada também terá espaço para os artistas capixabas, que irão abrir as apresentações das estrelas nacionais.

Além de Guarapari, entrarão na rota do riso os municípios de Linhares, Colatina, Castelo, Alegre, São Mateus, Montanha, Guaçuí, Cachoeiro e Aracruz.

Ingressos à venda na Dacasa Financeira de Campo Grande, Laranjeiras e Guarapari. Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa nas lojas Dadalto, no SESC Guarapari e pela internet no site blueticket.com.br.

SERVIÇO:

Comédia na Estrada com Sérgio Mallandro – 5 de janeiro – A partir das 19h. Entrada: R$50 (inteira) e R$25 (meia). Sesc de Guarapari. Classificação: 14 anos. Contato para imprensa: Espírito Cultura e Entretenimento. www.espirito.art.br / [email protected] 27 3222.7815 / 27 9974.3777

Foto: Reprodução


Tags:



Publicidade