Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Paulo Foletto luta por melhorias na telefonia móvel rural do ES - (Águia Branca, ES)

Águia Branca

Paulo Foletto luta por melhorias na telefonia móvel rural do ES - Águia Branca

Águia Branca Paulo Foletto luta por melhorias na telefonia móvel rural do ES


O deputado Paulo Foletto (PSB) se reuniu hoje com o presidente da Anatel, Dr. João Batista de Resende, onde trataram de assunto relacionado a telefonia móvel rural do ES.


Foletto estava acompanhado dos prefeitos capixabas: Geder Camata (Marilândia), Felismino Ardizzon (Rio Bananal), Ângelo Antônio Corteleti “Brizola” (Águia Branca) Luis Pedro Schumacher (Pancas), Asterval Antônio Altoé (Governador Lindemberg) e do vereador de Marilândia Silvano José Dondoni.


Diversos distritos de municípios do ES não tem acesso ao serviço de telefonia móvel devido a topografia da região. A solução encontrada seria a instalação de repetidores de frequência, porém existe a temeridade por parte dos prefeitos sobre a ilegalidade da instalação deste aparelho.


Segundo Dr. João Batista, desde que o repetidor seja homologado pela Anatel a Agência não interfere. A discussão fica entre a operadora e o município.


"Este é um grande passo para solucionar uma questão que tanto vai atender as necessidades de muitos habitantes de comunidades que não dispõe deste serviço tão essencial", disse Foletto.

Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade