Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Kieza é atração do desafio internacional entre Seleção Capixaba e Uruguai - (Rio Bananal, ES)

Rio Bananal

Kieza é atração do desafio internacional entre Seleção Capixaba e Uruguai - Rio Bananal

Rio Bananal Kieza é atração do desafio internacional entre Seleção Capixaba e Uruguai

Seleção do ES, tricampeã brasileira e vencedora da I Copa dos Campeões, enfrenta o Uruguai, neste sábado (17), às 9h30


Com a presença do atacante Kieza, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol pelo Náutico (PE), com 21 gols, a Seleção Capixaba de Futebol de Areia, tricampeã brasileira e vencedora da I Copa dos Campeões, enfrenta o Uruguai, neste sábado (17), às 9h30, em Desafio Internacional, na inauguração do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, no Bairro Mario Cypreste, em Vitória.

Kieza, que é atleta do Cruzeiro, está sendo alvo de negociações, podendo até atuar no exterior, mais precisamente na Itália, embora tenha manifestado o desejo de permanecer no Náutico (PE). No Espírito Santo o atleta brilhou principalmente com as camisas do Rio Bananal e da Desportiva Capixaba, clube que defendeu até se transferir para o Americano, de Campos, e posteriormente para o Fluminense.

De férias, em Vitória, Kieza aguarda as negociações para definir o seu futuro. Sobre o jogo de sábado, Kieza se mostrou muito feliz em participar.

"Vai ser um prazer voltar a jogar no Espírito Santo e sentir o calor da torcida capixaba, ainda mais vestindo a camisa tão gloriosa da nossa seleção de futebol de areia. Nunca joguei futebol de areia oficialmente, mas tenho muitos amigos que praticam esta modalidade. Portanto, para sábado, as expectativas são as melhores possíveis", comentou.

O técnico Índio divulgou a relação dos dez jogadores que atuarão contra o Uruguai. São eles: Marcelo (goleiro); Lekão, Rui, Bruno Xavier, Diego, Patrick, João Vitor, Edilecyr, George e Kieza.

No confronto mais recente entre as duas equipes, a Seleção Capixaba de Futebol de Areia, tricampeã brasileira, goleou o Uruguai por 5 a 1, na manhã de 8 de outubro, na arena de Porto Canoa, na Serra, em Desafio Internacional de Futebol de Areia. O jogo serviu para os capixabas de preparação para a disputa da Copa dos Campeões, que foi realizada no mesmo local, de 12 a 19 de novembro, e teve os capixabas grandes campeões.

Neste jogo, a equipe do técnico Índio só encontrou dificuldade na primeira etapa, que terminou com o magro placar de 1 a 0, gol de Buru cobrando falta. Na segunda etapa, imprimindo ritmo bem forte, o Espírito Santo ampliou com Bruno Xavier, Diego e Buru. Na terceira etapa, o Uruguai descontou com Marcelo, mas o Espírito Santo ampliou com gol de Bruno Malias.

Foto: Reprodução


Tags:



Publicidade