Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Casagrande lança Plano 2030 e quer revisão a cada cinco anos - (Aracruz, ES)

Aracruz

Casagrande lança Plano 2030 e quer revisão a cada cinco anos - Aracruz

Aracruz Casagrande lança Plano 2030 e quer revisão a cada cinco anos


Documento, que tem como base "ES 2025", vai propor metas para as próximas décadas


Ao anunciar o início da formulação do Plano de Desenvolvimento "ES 2030", ontem à tarde, o governador Renato Casagrande (PSB) defendeu que as projeções de investimentos e metas para o Estado sejam revisadas a cada cinco anos.


O documento, que será construído em parceria com o movimento empresarial, vai reformular indicadores do plano "ES 2025", lançado em 2006 pelo ex-governador Paulo Hartung (PMDB).
"Considero importante fazer a revisão a cada cinco anos. É preciso calibrar o plano e ver se ele está adequado em relação ao que foi realizado", destacou Casagrande.


Alguns projetos previstos no estudo anterior já estão em andamento, como a instalação da nova sede da Petrobras em Vitória e a chegada de grandes empresas como o estaleiro Jurong, em Aracruz, e a Companhia Siderúrgica de Ubu (CSU), em Guarapari, por exemplo. As novas propostas serão discutidas em 2012 e a previsão do lançamento do plano "ES 2030" é para 2013.


Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade