Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Partido Pátria Livre: novo partido apresenta pré-candidatos a prefeitos na Grande Vitoria - (Linhares, ES)

Linhares

Partido Pátria Livre: novo partido  apresenta pré-candidatos a prefeitos na Grande Vitoria - Linhares

Linhares Partido Pátria Livre: novo partido apresenta pré-candidatos a prefeitos na Grande Vitoria


O Partido Pátria Livre vem com chapa completa na Grande Vitoria, com pré-candidatos a prefeitos em todos os municípios. Com Sérgio Lemos em Vitoria, Rogério Mariano em Viana, Nicodemos Venturini na Serra, Carlos Lameri em Vila Velha e em Cariacia o sindicalista Éder Savelli. O presidente estadual do PPL Zivam Tavares, se reúne constantemente na sede da sigla em Vitoria, para traçar estratégia de ação política.  


O pré-candidato a prefeito em Vila Velha é Carlos Lameri, nascido no município, 43 anos, casado, pai de duas filhas, empresário no ramo Imobiliário. Uma novidade na política representa o novo, na mesmice canela-verde.
O pré-candidato a prefeito em Viana é uma aposta no nome de Rogério Mariano de 35 anos, casado, empreendedor do Bairro Perobas, que vai mudar a política dos clãs rurais e familiar da cidade, onde o poder passa de pai para filhos sem o povo perceber.


Na Serra o funcionário publico Nicodemos Venturini já faz reuniões, para se viabilizar, ele é um nome conhecido no esporte já atuou no futebol capixaba como diretor.
Em Cariacica o sindicalista Éder Savelli pretende implementar uma política de valorização da segurança, uma das grandes carências dos bairros pobres da cidade.  


Na capital Sérgio Lemos é um nome bem experiente, pois já foi candidato a vereador e atualmente é assessor parlamentar da Assembléia Legislativa. Sua bandeira é debater como uma cidade que arrecada tanto faz tão pouco para a população.


O presidente estadual do PPL busca agora um nome para Linhares: “ vamos partir para lançar pré-candidatos a prefeitos em todas as cidades de porte médio e grande. Nossa sigla veio para mudar a política no Estado”.


Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade