Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Vereador é flagrado fezendo sexo em sindicato e população quer sua cassação - (Apiacá, ES)

Apiacá

Vereador é flagrado fezendo sexo em sindicato e população quer sua cassação - Apiacá

Apiacá Vereador é flagrado fezendo sexo em sindicato e população quer sua cassação


Ele e a amante saem nus pela cidade.


Tudo estava normal na pacata cidade de Apiacá no Sul do Estado, quando o vereador Rosemberg Canêdo de Castro (PSB), o Berquinho do PSB, saiu correndo nu pelas ruas, sendo perseguido pelo marido traído. A Policia Militar entrou no caso e tudo foi parar na delegacia.


O episódio aconteceu após reunião da Câmara Municipal, onde estavam Rose Correia, o vereador Berguinho e outros participantes. Os dois foram discretamente para a sede do Sindicato Rural dos Trabalhadores, onde o Gianechini de Apiacá é presidente. Eles foram flagrados pelo o esposo José Rosa de Souza Correia (que já estava desconfiado da traição após informação de um colega vereador), que flagrou sua amada esposa sendo possuida pelo vereador Berguinho.


Não se contendo, José Rosa partiu para cima do vereador e sua esposa, que sairam correndo nus pelas ruas de Apiacá, perseguidos pelo marido traído que os ameaçava dizendo que mataria os dois, segundo populares da localidade.


A Policia Militar deteve José Rosa, quando Berguinho se embrenhou em um matagal e desapareceu. Após prestar depoimentos o marido traido foi liberado, e a esposa Rose foi socorrida por um travesti cabeleireiro na cidade, que lhe emprestou um vestido.


Na Câmara Municipal, os vereadores pedem uma previdência ao presidente Josias Malini, requerendo que seja caracterizado quebra de decoro e perda do mandato.


Depois do episodio o vereador Berguinho sumiu da cidade.


Haverá sessão na Câmara Municipal com o comando do presidente Josias Milani (PSC) na próxima segunda-feira (31).

Um vereador que pediu anonimato até a próxima sessão, esta revoltado: “ O Berguinho destruiu duas famílias: a sua pois é casado, e a da Rose e José Rosa. Além de usar o sindicato indevidamente e desonrar a Câmara, caberá ao presidente Josias, que é diácono de sua igreja, dar uma demonstração de ser temente a Deus e abrir a CPI da Desonra das Famílias”.


O presidente do PSB na cidade, Randolfo Batista de Faria, vai pedir a apuração dos fatos a Câmara, ao Sindicato e à Policia. "Estamos em um período em que somos cobrados pelos nossos atos. Isto desonra a classe política de todo o Estado", diz Randolfo. A sigla discute na próxima semana uma possível expulsão de Berguinho.
“Existem membros de legenda que querem providências e que ele perca o cargo”. O Berguinho terá chance de se defender e dar sua versão lembra Randolfo.


Um atendente de uma farmácia local de 28 anos, que preferiu não se identificar, se indignou, afirmando que no final da tarde o vereador conquistador comprou uma cartela de um estimulante sexual (Viagra), e ainda brincou afirmando que era hoje que faria sua parceira subir pelas paredes: “Tem que ter punição, pois o Berguinho é do partido do governador o PSB”.


Na cidade não se comenta outra coisa, até a morte do ditador líbio Kadafi, os jogos da Flamengo e Vasco passaram batidos - "Berguinho, o Garanhão”, domina todas as rodas de conversas.

Perfil de Berguinho
Nome na urna eletrônica: Berg
Nome completo: Rosemberg Canêdo de Castro
Data de nascimento: 21/02/1980
Nacionalidade: Brasileira nata
Grau de instrução: Ensino Fundamental completo
Número: 40222
Sexo: Masculino
Estado civil: Casado
Naturalidade: Bom Jesus do Itabapoana - RJ
Ocupação: Produtor Agropecuário
Partido: PSB - Partido Socialista Brasileiro - (40)
Coligação: "Time do Bem: Uma só Torcida por Apiacá"
Composição da coligação: PT/PSBP/PSC/PV


Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade