Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Bruno Conde é destaque no 24° Campeonato Estadual de Karatê - (São Mateus, ES)

São Mateus

Bruno Conde é destaque no 24° Campeonato Estadual de Karatê - São Mateus

São Mateus Bruno Conde é destaque no 24° Campeonato Estadual de Karatê

A quarta etapa do 24° Campeonato Estadual de Karatê, que aconteceu nos dias um e dois de setembro em São Mateus, foi especial para Bruno Conde. O atleta mirim conquistou o 1° lugar em katá, já sendo campeão estadual antecipado nesta modalidade, e 1° lugar em shiai kumitê, com grandes chances de ser campeão nesta modalidade também.

Bruno é uma grande promessa do atletismo capixaba e que o Capixabão está apoiando. O rapaz é membro da Seleção Capixaba de Karatê e representou o nosso estado no Campeonato Brasileiro de Karatê em Campina Grande (PB), com muita responsabilidade e preparação técnica, ficando entre os melhores do país.

O atleta pratica o esporte desde os três anos, é faixa marrom e prepara-se para fazer, no final do ano, o exame para a faixa preta. No Campeonato Estadual está em primeiro lugar nas duas categorias - Katá e Kumitê.

Bruno é um menino dedicado e comprometido em tudo que faz. Ele treina Karatê diariamente, tem controle na sua alimentação, sendo orientado por um endócrino metabolista, pratica Surf e Stand Up Padle (prancha que rema em pé) e não dispensa o futebol na escola.

Foto: Divulgação


Tags:



Publicidade