Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Seleção de Iúna e time do Projecta fazem jogo com participação de ex-jogadores do Flamengo - (Iúna, ES)

Iúna

Seleção de Iúna e time do Projecta fazem jogo com participação de ex-jogadores do Flamengo - Iúna

Iúna Seleção de Iúna e time do Projecta fazem jogo com participação de ex-jogadores do Flamengo

O Futebol 7 Society segue com espaço garantido na Rede Vitória. Neste sábado (01) às 09h45, a Seleção de Iúna encara o todo poderoso líder do Circuito Nacional, Projecta. O amistoso marca a inauguração de mais uma unidade do Campo Bom de Bola, projeto do Governo do Estado.

A equipe da região do Caparaó conta com a participação de ex-jogadores do Flamengo, e o jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TV Vitória e o Jornal Online Folha Vitória.

Quem aprecia o bom futebol terá o prazer de ver Djair e Athirson jogarem pela Seleção de Iúna. Djair passou por três grandes clubes do Rio (Flamengo, Fluminense e Botafogo), e também jogou na Lazio-ITA. O ex-jogador atuava como segundo volante, e foi destaque no futebol carioca. Já Athirson até hoje é ídolo do clube de maior torcida no Brasil, e teve passagens pela Juventus-ITA e Seleção Brasileira.

Mas os veteranos terão páreo duro, já que o Projecta está em primeiro na lista dos melhores times de Futebol 7 Society do Brasil. A equipe conta com Rafinha, campeão mundial de Beach Soccer pelo Vasco, e Leandrinho, o melhor jogador capixaba de Beach Soccer em 2010. Além dos dois atletas, o elenco do time capixaba é de dar inveja aos adversários.

O novo Campo Bom de Bola possui grama sintética, e tem o objetivo de expandir a modalidade, e promover a inclusão social nos municípios capixabas.

Foto: Reprodução


Tags:



Publicidade