Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
14 vice-prefeitos pretendem disputar prefeituras - (Ibatiba, ES)

Ibatiba

14 vice-prefeitos pretendem disputar prefeituras - Ibatiba

Ibatiba 14 vice-prefeitos pretendem disputar prefeituras


Assim como aconteceu em Cariacica e em Marataízes, 14 vice-prefeitos pretendem disputar as prefeituras de suas cidades


Nas eleições do ano que vem, várias prefeituras do Estado vão assistir a disputa eleitoral entre prefeitos e vice-prefeitos, que estarão em lados opostos.


Assim como aconteceu em Cariacica e em Marataízes, onde os titulares e os seus substitutos levaram a disputa ao ponto de uma ruptura política, 14 vice-prefeitos pretendem se candidatar às prefeituras de suas cidades.


Em Ibatiba, o vice-prefeito Simião Dias (DEM) pode concorrer com o atual prefeito, Lindon Jonhson (PMDB). "Não sei se ele vai tentar a reeleição. Mas não descarto a possibilidade de disputar, mesmo com a vinda dele".


Não tão harmonioso como em Ibatiba, o tenso relacionamento entre o prefeito Helder Salomão (PT) e seu vice Geraldo Luzia Junior (PPS), o Juninho, em Cariacica, levou à redução de cargos no gabinete de Juninho, e até a uma troca de acusações de que o vice estaria fazendo propaganda eleitoral antecipada.


O vice-prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri (PSB), considera esses movimentos normais na política, e nega que haja desconforto na su relação com o atual prefeito Ademar Devens (PMDB).
"Coloquei meu nome à disposição, mas as candidaturas são definidas pelo partido. Estamos juntos com o PMDB há oito anos, a relação é boa", frisou.


Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade