Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Revisão de graça para os carros em Venda Nova do Imigrante - (Montanha, ES)

Montanha

Revisão de graça para os carros em Venda Nova do Imigrante - Montanha

Montanha Revisão de graça para os carros em Venda Nova do Imigrante

Até quinta-feira (1º), quem passar pelo município poderá checar gratuitamente 34 itens dos veículos

Vai passar pela região de montanhas do Estado até a próxima quinta-feira, dia 1º? Então não deixe de conferir se está tudo ok com o seu carro. Começa hoje, dia 29, em Venda Nova do Imigrante o Pit Stop de Manutenção Preventiva, que vai verificar 34 itens dos veículos de graça.

A ação é promovida pelo Sindirepa-ES – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Espírito Santo. Ao todo, 30 profissionais vão trabalhar na checagem dos carros, gratuitamente, das 09h às 15h. Serão analisados itens como alinhamento de direção, faróis, nível de óleo no motor, amortecedores, pneus e sistema elétrico.

O objetivo do evento é alertar os motoristas para a importância da manutenção automotiva preventiva. “Está chegando o feriado de sete de setembro e muita gente aproveita para viajar. Além de dar mais segurança, a revisão do veículo é importante para garantir que a diversão não se transforme em dor de cabeça”, afirma o presidente do Sindirepa-ES, Wilmar Barros Barbosa.

A expectativa da organização é atender uma média de cem carros por dia de evento. Quem quiser participar, deve levar seu automóvel ao Posto Mig, que fica na BR 262, n º 886, na altura do KM 103.

Foto: Divulgação/Iá Comunicação


Tags:



Publicidade