Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Colatinenses se reúnem em homenagem para jogar bola e festejar - (Águia Branca, ES)

Águia Branca

Colatinenses se reúnem em homenagem para jogar bola e festejar - Águia Branca

Águia Branca Colatinenses se reúnem em homenagem para jogar bola e festejar

O futebol de Colatina já brilhou intensamente com o titulo de campeão capixaba em 1990, além de Gibira, um dos mais ilustres jogadores locais que atuou no Fluminense carioca, e Baiano, que encantou os torcedores do Náutico e Sport de Pernambuco.

Para relembrar tudo isto, será realizado no dia 06 de agosto (sábado), na Associação da Viação Águia Branca, em Cariacica, a partir das oito horas, a 10ª Copa Rio Doce de Futebol Máster Soçaite (society). Na ocasião, haverá o tradicional jogo entre o Colatinense Presente E.C e o Colatinese Ausente F.C, que contará com Baiano, o deputado federal Paulo Foletto, Foquinha, Guaitonile, o deputado estadual Josias da Vitória, Gibira, Adi Gama e convidados surpresas. O Colatinense Presente E.C. contará com Eduardo Vieira da Lei Básica, o prefeito Leonardo Batata, Pedro Omar (ex- América de Minas), Carlão Cachorão (ex-Flamengo do Rio), o ex-prefeito Guerino Balestraci, Kinkas e o deputado estadual Genivaldo Lievori.

A entrada é dois kilos de alimentos que serão doados para o Espaço Cultural e Social Luiza Marilac do Bairro Operário de Colatina. O folclórico arbitro Gilmar Mirandinha ficará por conta da arbitragem.

Alem do clássico da saudade, teremos a 2ª Copinha Rio Doce com atletas sub 17 do Projeto Social Território da Paz, liderado por Jaime Lievori. Para enfrentá-los foi convidado a seleção sub 17 de Vila Velha. Para encerrar, o time feminino campeão estadual promovido pela Federação de Futebol do Espírito Santo de Colatina enfrenta a Seleção de Cariacica.

O presidente da Comissão de Festas Jessé Guimarães (Teço), destaca que a programação esportiva faz parte da festa em comemoração do encontro da XIII Encontro do Colatinense Ausente: “Vamos receber os amigos com um gostoso café da manhã ao estilo da família colatineCe com broa de milho, pamonha, leite queimado e outros. As crianças se divertiram com pula pula, algodão doce, picolé e demais”.

Quem receberá o titulo de colatinense ausente será Jersilio Cypriano, representando os homens, e Alice Ruiz as mulheres. A parte musical fica com as Bandas Onda Sonora, Jóia da Ilha, Servus, DJ Marcelo Zanzi e a cantora gospel Néia Nascimento. O radialista Anilson Ferreira, que já morou em Colatina durante três anos, fará a locução.

Colunista: Yollanda Gomes
Foto: Reprodução/ Colatina


Tags:



Publicidade