Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Conheça outras marcas que estão ‘fazendo a cabeça’ dos capixabas no VMS - (Alegre, ES)

Alegre

Conheça outras marcas que estão ‘fazendo a cabeça’ dos capixabas no VMS - Alegre

Alegre Conheça outras marcas que estão ‘fazendo a cabeça’ dos capixabas no VMS

Não são só as marcas que estão em destaque no maior evento de moda do Espírito Santo que caem no gosto do consumidor. Outras marcas genuinamente capixabas e conhecidas nacionalmente também “fazem a cabeça” de quem passa em frente aos estandes do Vitória Moda Show. 

Open Sea

O tema para o verão 2012 da marca capixaba chama-se “Living Intensely” (“Vivendo Intensamente”), inspirado em esportes radicais, especificamente no surf. Outra inspiração interessante foi a música. O designer gráfico, Rodrigo Marques, explica que a escolha do tema foi feito em homenagem ao Rock In Rio. “O evento fez com que a música estivesse em evidência em 2011”, explica Rodrigo, que teve facilidade em criar este tema pois, além de designer, é músico.

A marca possui representantes espalhados por vários estados do país. Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro são os principais segundo Erildo Zamprogno, representante da marca no estado. Quem quiser conhecer a marca e fazer parte dos brasileiros que usam Open Sea, deverá procurar as lojas Malibu, Cesconeto e Prenda.

     

Veja outras fotos na galeria ao lado.

Silhouette

Foi a época em que lingerie se resumia em estilos básicos e tons preto, branco e marrom. Se no século XXI todas as barreiras da moda íntima não foram quebradas, a Silhouette está aí para isso!

A marca, há 15 anos no mercado, traz o romantismo e as tendências da moda: estampas com beijinho, flores, xadrez e até uma linha retrô, com calcinhas não tão pequenas e nem tão grandes, e super (acredite!), super confortáveis, sem deixar a sensualidade de lado. Tecidos naturais, linho e renda fina trabalhada, fazem parte da tecnologia que ajuda as mulheres a ficar confortáveis e bem vestidas para qualquer ocasião.

A designer da marca, Mônica Knust, conta que a pesquisa para a confecção das peças começa sempre no ano anterior à coleção com workshops, palestras e estudo sobre os mais variados tecidos e tendências. Segundo Mônica, “a grande vantagem em fazer peça íntima é que não depende da estação, ela pode ser vendida o ano inteiro,e o que muda são as cores: no inverso são mais sóbrias e no verão mais alegres, como o rosa e o amarelo, que está usando muito esse ano”.

     


Quem quiser adquirir as peças da Silhouette é só ir na Glória, em Vila Velha, e escolher. As peças são vendidas no atacado e no varejo, porém com valor diferenciado. O valor mínimo no atacado é R$ 150,00.

Veja outras fotos na galeria ao lado.

Diferenzza

Uma peça do vestuário feminino que vai voltar com tudo no verão 2012 é o body. De calça ou de saia, ele fica bem em qualquer tipo de mulher. “Na verdade ele nem chegou a sair de moda”, comenta a proprietária da Diferenzza, Silvana Rodrigues. Quem tiver o seu em casa poderá aproveitar, porém a coleção nova da marca realmente faz a diferença!

São bodys para todos os gostos. A tendência agora é body com zipper, fivela, trançado atrás, com estampa e muitas cores. “O neon continua e a estampa de bixo também”, revela Silvana. A loja fica localizada na Glória, em Vila Velha, e o valor varia entre R$ 39,90 e 59,90.

     

Veja outras fotos na galeria ao lado.

Surreal

Há 24 anos no mercado, a marca feminina surgiu durante o último ano de faculdade de artes plásticas de Vera Colodetti, e graças ao talento, estilo e conceito desta artista, junto ao talento administrativo da irmã, Martha Colodetti, a Surreal deu mais que certo. A marca possui lojas espalhadas em Campo Grande, Vitória (Shopping Vitória) e Vila Velha (Shopping Praia da Costa).

“Fazemos de tudo para sermos fieis ao nome”, declara a Vera, que se inspira na própria juventude do século XXI para criar as peças da Surreal. Segundo a artista, são três os públicos femininos que vestem a marca: as rockeiras, as românticas e as sensuais, que abusam dos decotes e saias justas. 

Um fliperama, uma TV de plasma plugada ao game Guitar Hero e uma decoração super descontraída compõe a “instalação”, como Vera mesma cita, da Surreal, que inclusive é uma das mais badaladas do Vitória Moda Show. “Nas lojas é feito da mesma forma: paredes mega decoradas, ambientação e tudo carregado de informação, mas da forma que o jovem entende, tudo dentro do universo dele, fiel ao nome (Surreal) e à frase ‘liberdade de ser diferente’”, conta Vera, que explica ainda que essa frase surgiu com o próprio público e deu tão certo que foi utilizada em várias campanhas publicitárias.

     

Veja outras fotos na galeria ao lado.

Vitória Moda Show

Outras 64 marcas expositoras estarão hoje no centro de Convenções de Vitória para o último dia do evento, que começa às 14 horas e vai até o fim do último desfile, aproximadamente às 22h30. As marcas Novos Talentos, Lei Básica e UOT, serão os destaques desta noite.

Texto e fotografias: Yollanda Gomes


Tags:



Publicidade