Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Duelo entre capixaba e mineiro chama atenção no circuito de motocross - (Mimoso do Sul, ES)

Mimoso do Sul

Duelo entre capixaba e mineiro chama atenção no circuito de motocross - Mimoso do Sul

Mimoso do Sul Duelo entre capixaba e mineiro chama atenção no circuito de motocross

Após seis etapas, campeonato permanece sem um nome favorito ao título deste ano

O Circuito Capixaba de Motocross parte para sua sétima etapa nessa temporada e um duelo na categoria principal vem chamando a atenção. Isolados dos demais no ranking geral deste ano, o capixaba Higor Passos, 20, e o mineiro Tiago Brinati, 24, dão um show a parte em cada apresentação.

Higor lidera após vencer a última parada, que aconteceu no início do mês, em Mimoso do Sul. Mas a diferença de pontos entre ele e Tiago é pequena, e, faltando apenas três etapas para a decisão, ainda é difícil apontar um nome favorito.

"Comecei o campeonato bem e abri uma boa diferença com três vitórias seguidas. Logo depois machuquei o joelho e deixei meus adversários encostarem na tabela. Venci em Mimoso e já me recuperei da lesão. Vou com tudo e quero o título deste ano", comenta.

O próximo encontro das duas feras promete movimentar o município de Alfredo Chaves. A competição está agendada para o dia 31 de julho.

Brasileiro em Anchieta

Confirmado! Vale lembrar aos capixabas amantes das motos que os principais atletas da modalidade têm encontro marcado no dia 21 de agosto, em Anchieta, para competir a quinta etapa do Circuito Brasileiro.

Capixaba quer presidência da CBM

Atual presidente da Federação Capixaba de Motocross (FECAM), Renan Loubak candidatou-se para o cargo máximo da Confederação Brasileira de Motocross (CBM). A eleição acontece em agosto e Loubak tem chances reais de assumir.

Foto: Reprodução


Tags:



Publicidade