Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Fabio Barcellos assume o DEM-Vila Velha a convite de Rodney Miranda - (Iconha, ES)

Iconha

Fabio Barcellos assume o DEM-Vila Velha a convite de Rodney Miranda - Iconha

Iconha Fabio Barcellos assume o DEM-Vila Velha a convite de Rodney Miranda


Democratas renova diretórios de olho em 2012


Depois de passar por um período de baixa nas últimas eleições e desinteresse do ex-presidente Robson Vaillant, em fortalecer o DEM no maior colégio eleitoral do estado, o município de Vila Velha, o partido será presidido por Fabio Barcellos (DEM-VV), que exitou o convite da nova direção regional do deputado estadual Rodney Miranda, que foi o mais votado nas eleições de 2010, desbancando políticos veteranos e conhecidos do estado.


O DEM corre em busca do tempo perdido e já escolheu novos dirigentes municipais, entre eles Sérgio Gianórdoli(Vitória), Fabio Barcellos(Vila Velha), Luciano Fortunato(Serra) e o vereador Joaquim Capistrano(Guarapari).
O partido sai de uma enorme turbulência, rumores de fusão e extinção da legenda, e segue adiante em busca de uma musculatura, prometendo fazer um deferencial no município nas eleições de 2012.


Saiba quem é Fabio Barcellos
Nascido em Vitória-ES, em 4 de maio, 35 anos, mas titulado cidadão Vilavelhense, filho de Casemiro Barcellos e Maria Laudete Barcellos, cinco irmãos, casado com Fabiana da Rocha Barcellos, duas filhas Maria Fernanda e Ana Clara.
Formado em Técnico em Turismo no CEET Vasco Coutinho e cursando o último período de Geografia e Educação Ambiental. É membro atuante da IBVN (Igreja Batista Vida Nova), funcionário efetivo da PMVV e professor do ensino médio.

Em 1996 presidiu a JUVENTUDE DE VILA VELHA e, em parceria com a Câmara e a Prefeitura Municipal de Vila Velha, realizou vários projetos sociais buscando desenvolver uma POLÍTICA PÚBLICA DE JUVENTUDE, para os excluídos sociais, através do esporte, cultura, educação, lazer e o encaminhamento de jovens para o primeiro emprego, por meio de estágios e cursos de qualificação profissionais.

Atualmente Fabio Barcellos é palestrante do PROJETO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO DE VILA VELHA, que esta sendo realizado nas escolas, igrejas, comunidades, empresas públicas e privadas do município de Vila Velha. Que tem o grande objetivo de desenvolver no município um trânsito mais humano, feliz e com valorização da vida. O projeto já foi convidado por outros municípios, e poderá se expandir para as cidades de Cariacica, Anchieta, Viana e Iconha.





Experiências - Trajetórias
- Assessor Técnico da SESP(Secretaria de Estado de Segurança Pública - ES);
- Assessor Técnico de Assuntos Comunitários da ATAC;
- Secretário Parlamentar da Presidência da Cãmara de Vila Velha - ES;
- Supervisor da SEDU(Secretaria Estadual de Educação-ES;
- Assessor Técnico do Gabinete do Governador do Estado - ES;
- Assessor Legislativo ALES-ES;
- Trabalhou no DETRAN-ES;
- Professor de Geografia;
- Funcinário Público da SEMTRAN - Prefeitura Municipal de Vila Velha - ES.


Imagem: Exclusiva/Capixabão
Texto: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade