Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Troféus do Flamengo serão expostos no Saldanha da Gama - (Guaçuí, ES)

Guaçuí

Troféus do Flamengo serão expostos no Saldanha da Gama - Guaçuí

Guaçuí Troféus do Flamengo serão expostos no Saldanha da Gama

A sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), no Clube Saldanha da Gama, situado no Forte São João, vai estar em clima festivo no próximo sábado com a exposição das três taças do Flamengo: do Brasileiro de 1980, da Libertadores e do Mundial de 1981. A recepção dos convidados será feita em um trio elétrico pelo bloco Acadêmicos do Samba. A exposição será realizada de 14h às 20 horas,

Dentro do clube um DJ vai animar o ambiente com as músicas do Flamengo. Dois telões vão exibir os gols e os momentos marcantes dos jogos. O ídolo Nunes, autor dos gols que deram a vitória ao Flamengo (no Campeonato Brasileiro de 1981), considerado o artilheiro das decisões, estará presente, representando os craques da época.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Vasco, destaca que essa será uma boa oportunidade para o capixaba recordar as glórias do passado do Clube de Regatas do Flamengo. A Semesp conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Vitória está entre mais de 20 cidades brasileiras selecionadas para receber a exposição itinerante que vai mostrar a história de um dos times mais admirados do país.

A torcida do Flamengo em Vitória está na maior expectativa pela chegada da exposição itinerante em homenagem aos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes. A passagem do museu itinerante do rubro-negro em solo capixaba faz parte das comemorações dos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes, de 1981.

De Vitória, a exposição irá para o interior do Estado. Neste domingo (12), estará em Castelo e, na segunda-feira (13), em Guaçuí. A exposição itinerante do Flamengo começou em Joinville (SC), no dia 15 de abril, e irá passar por mais de 20 cidades brasileiras com material relativo ao período mais vitorioso da história do clube.

Além das taças e de outros artigos que lembram a conquista, a ideia é exibir fotos, troféus, camisas e outros itens que farão parte do futuro museu rubro-negro, com inauguração prevista para novembro deste ano, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Divulgação


Tags:



Publicidade