Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PRP sai de Guarapari com candidtura propria - (Fundão, ES)

Fundão

PRP sai de Guarapari com candidtura propria - Fundão

Fundão PRP sai de Guarapari com candidtura propria


Ovasco Roma presidente nacional do Partido Republicano Progressista -PRP, lança de maneira inédita a candidatura do partido à presidência da Republica em 2014, no curso de Formação e Preparação Política do partido, neste sábado (29), no auditório do Hotel Porto do Sol em Guarapari.


O evento contou com personalidades como o presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Chamoun, que representou também o governador Renato Casagrande, os deputados estaduais da sigla Henrique Vargas e Dary Pagung, o prefeito de Apiacá Betinho Alves e 244 militantes, entre vereadores e pré-candidatos a prefeito.


O objetivo foi atingido segundo os presentes, apresentar algo novo, coerente, sem corrupção e com propostas populares, já no pleito de 2012, fazendo as bases para 2014.


No Curso de Formação e Preparação Política para os pré-candidatos a prefeitos e vereadores, eleitos e filiados com interesse no partido, teve representantes de todo os 78 municípios, a meta é fazer 12 prefeitos nas medias cidades, indicar vice nas grandes e, ter entre 44 e 54 vereadores.


Para justificar sua fala, o presidente Nacional Ovasco Romas, destacou o descrédito do povo, nas grandes siglas, como o caso Palocci e outros: “Somos um partido de pé no chão, mas com técnicos, intelectuais, gente do povo e esta mistura, vai nos levar, aos nossos sonhos. O brasileiro esta, cansado de ser enganado politicamente. Vamos nos unir a todos pequenos e médios partidos e lançar uma candidatura consiste em 2014.


O vice-presidente Regional Marcos Alves, fez coro a Ovasco, enaltecendo que para chegar em 2014, o vestibular será 2012, e inflamou a militância a ir para as ruas, debater política, com esta meta: “ uma realidade nasce de um sonho, e estamos sonhando juntos com estes 244 militantes. Veja só o escândalo do município de Fundão, se fizerem isto no PRP, vamos expulsar na hora”.


Imagens: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade