Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Mestre de Jiu Jitsu representa Linhares nos EUA - (Linhares, ES)

Linhares

Mestre de Jiu Jitsu representa Linhares nos EUA - Linhares

Linhares Mestre de Jiu Jitsu representa Linhares nos EUA

É o segundo ano que Maguila participa do seminário e divulga o potencial dos atletas linharenses fora do país.

O professor e mestre Edvaldo Oliveira Santos, conhecido como Maguila, foi convidado a participar do 2º Seminário Internacional Brazilian de Jiu Jitsu, que será realizado nos dias 14 e 15 de maio, em Bonston, nos Estados Unidos. O convite feito pela atleta e professora de Jiu Jitsu, Adila Pereira, da academia ELITE HEALTH & FITNESS CENTER.

"Vejo neste convite mais uma grande oportunidade de estar nos Estados Unidos divulgando nosso trabalho, representando nossa cidade e principalmente nosso país. Isso, graças ao bom desempenho que tivemos no 1° seminário e ao trabalho que estamos desenvolvendo com os atletas de nossa equipe Maguila Team/Jiu Jitsu", garante o mestre.

Durante o evento, Maguila irá ministrar palestras sobre várias modalidades de luta e ainda irá desenvolver atividades práticas com os participantes. O objetivo é passar um pouco de seu conhecimento sobre artes marciais.

A viagem está marcada para o próximo fim de semana. A equipe de Maguila conta atualmente com apoio da loja de suplementos alimentares, Ultimate, e da academia Phisical Fight, porém ainda precisa de mais patrocínio. "Precisamos de apoio para divulgar nosso trabalho. Essa é nossa maior dificuldade. Essas modalidades estão crescendo muito em nossa cidade porque temos bons atletas", diz Maguila.

O seminário será aberto aos lutadores brasileiros e americanos de Jiu Jitsu, MMA, Muay Thai e outras modalidades, como também para iniciantes, amadores e profissionais desses esportes.

Imagem: Reprodução




Tags:



Publicidade