Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Troca de favores - (Pancas, ES)

Pancas

Troca de favores - Pancas

Pancas Troca de favores

Senador empresta carro oficial para dupla sertaneja, que canta em evento de rádio gospel

A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano será a atração principal do evento Um dia pela vida da rádio A Cor da Vida, de propriedade do senador Magno Malta (PR/foto). Até aí, apenas o problema de a emissora ser evangélica e a dupla, nada protestante. A curiosidade, no entanto, mora ao lado: o nobre senador quer promover a dupla que também foi a atração do casamento de sua filha na igreja Missão, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Troca de favores 2
As "coincidências "não param por aí. O coleguinha Ancelmo Gois, colunista do Globo, publicou em sua coluna do dia 28 de abril deste ano que a referida dupla sertaneja havia desembarcado, no dia anterior, no hangar de jatinhos do Aeroporto Juscelino Kubtischek, em Brasília (DF), e entrado no carro oficial do Senado de placas 0073, sob uso e responsabilidade de Magno Malta.

No mais...
Não é o senador Magno Malta o paladino da moralidade? Como, então, presta-se ao papel de gastar o meu, o seu, o nosso dinheiro fazendo servicinho para dupla sertaneja em Brasília?

A OAB na comissão...
O deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) teve trabalho na presidência da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados: as associações dos bacharéis, que não concordam com o exame da OAB, bateram firme no posicionamento pelo não-obrigatoriedade da exigência.

...E a OAB no MEC
Presente à reunião, o representante do Ministério da Educação (MEC) Paulo Roberto Wollinger disse que vai apertar o cerco na avaliação das faculdades de Direito e a instituição não recomenda a extinção do teste.

Aderindo à caneca
A Assembleia Legislativa quer extinguir o uso de copos descartáveis em seus setores e em gabinetes. A ação faz parte da campanha RecicAles, em defesa do meio ambiente.

Show das cidades
Os municípios de Pancas e Marilândia levam festa a seus munícipes neste fim de semana pelos aniversários de emancipação.

Exemplo de fora
Presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia, o deputado Marcelo santos (PMDB) embarca neste sábado para a Bogotá, na Colômbia. Vai conhecer o funcionamento do BRT (Bus Rapid Transit), sistema de transporte viário.

Mais reforma
Na próxima segunda-feira (16), os moradores de Laranjeiras, na Serra, vão debater a Reforma Política. O movimento, que contará com a presença de um representante do TRE, é liderado pelo deputado estadual Roberto Carlos (PT). No dia 3 de junho, na Assembleia Legislativa, será a vez do debate regional sobre o tema, discutido amplamente no Congresso Nacional.

Imagem: Reprodução



Tags:



Publicidade