Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PDT define metas para a eleições de 2012 - (Fundão, ES)

Fundão

PDT define metas para a eleições de 2012 - Fundão

Fundão PDT define metas para a eleições de 2012


Prioridade do partido é manter prefeituras da Serra, Pedro Canário, Fundão e Santa Leopoldina


O diretório estadual do PDT vai reunir no próximo sábado suas lideranças municipais. O objetivo do encontro, que será realizado na Assembleia Legislativa, às 9 da manhã, e deve contar com aproximadamente 150 pessoas, é começar o planejamento para as eleições de 2012, definir a data das convenções municipais e estadual, e conversar sobre a escolha do futuro presidente do partido.


Luiz Pimentel, secretário-geral do PDT regional, informou que a prioridade do partido é manter as prefeituras que já governa (Serra, Pedro Canário, Fundão e Santa Leopoldina). "A orientação do diretório nacional é apresentar candidatos em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes. Vamos ver se será possível", diz.


A possibilidade de lançar os atuais deputados estaduais Luiz Durão em Linhares, e Dá Vitória em Colatina não foi descartada. O nome do deputado federal Carlos Manato também foi citado como opção para a Prefeitura de Vitória, mesmo após o desejo do parlamentar de deixar o PDT e ir para o recém-criado PSD ter sido revelado.


Sobre o futuro comandante do partido no Estado, Pimentel diz que todos estão fechados com Sérgio Vidigal, prefeito da Serra e atual presidente da sigla. "Estamos unidos com ele, ainda não temos outro nome. Ninguém se manifestou", afirmou.


Contudo, Vidigal, que comanda o PDT há 10 anos, já manifestou, algumas vezes, que não possui o desejo de continuar à frente da sigla.


Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade