Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
A marcação é o carro-chefe de Cariacica, garantiu Mão - (São Roque do Canaã, ES)

São Roque do Canaã

A marcação é o carro-chefe de Cariacica, garantiu Mão - São Roque do Canaã

São Roque do Canaã A marcação é o carro-chefe de Cariacica, garantiu Mão

Eleito melhor goleiro do mundo, o capixaba Mão, de Cariacica, não esconde a expectativa em relação à disputa da semifinal do XII Campeonato Estadual de Futebol de Areia contra Anchieta. A partida será sábado (23), às 8h30, na Arena de Alto Laje, em Cariacica.

Arqueiro da seleção brasileira, Mão admite que ajudar Cariacica a acabar com o incômodo jejum de títulos, que vem desde 2005, certamente terá um sabor especial. E para vencer sábado, um adversário duríssimo como Anchieta, é fundamental, conforme o arqueiro, "trabalhar mais forte ainda" durante a semana. "Trata-se agora de um mata-mata. E queremos esta vaga na final", comentou.

Sobre Anchieta, Mão não poupa elogios. "A equipe titular conta com dois jogadores da Seleção Portuguesa: Alan e Belchior; e dois da Seleção Brasileira: Bruno Xavier e Sidney. Não preciso dizer mais nada", disse.

Mão acredita que Cariacica precisa aprimorar a finalização nos treinos e jamais esquecer a marcação, fundamento que considera o "carro-chefe" de Cariacica. "O fato de termos sido os primeiros a garantir vaga na semifinal foi muito benéfico porque possibilitou a nossa comissão técnica a fazer testes contra Pedro Canário e oferecer ritmo de jogo ao grupo", comentou.

Pelo menos em relação à semifinal, o torcedor de Cariacica pode ficar tranqüilo. O supervisor Jeankarlo Mariano disse que Mão e Buru, convocados pela seleção brasileira para a disputa da Copa Miami, estão assegurados na equipe. "Estamos trabalhando para tê-los também na final, logicamente, se conseguirmos vencer sábado", destacou Jean.

Cariacica foi a primeira seleção a garantir vaga na semifinal. Com nove pontos ganhos terminou em primeiro lugar no Grupo A. Venceu Vitória por 2 a 1, Alfredo Chaves por 5 a 0 e Pedro Canário por 4 a 1.

Artilharia

Dois jogadores da mesma equipe disputam a liderança da artilharia do XII Campeonato Estadual de Beach Soccer. São eles: Belchior e Alan, de Anchieta, ambos com quatro gols. Na briga pela artilharia constam também com três gols: Edilecyr, o Dyla, de Cariacica; Bruno Malias, de Vila Velha; e Diego, de Vitória.

Na classificação final da competição já está definido: Alfredo Chaves terminou em quinto, Guaçuí em sexto, Pedro Canário em sétimo e São Roque do Canaã em oitavo.

Imagem: Reprodução



Tags:



Publicidade