Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prefeitos serão estrelas do PT - (Mantenópolis, ES)

Mantenópolis

Prefeitos serão estrelas do PT - Mantenópolis

Mantenópolis Prefeitos serão estrelas do PT


Propaganda do partido vai mostrar a gestão de seis cidades, de olho na disputa de 2012
Givaldo: partido quer mostrar o jeito petista


Com gestões avaliadas como regulares, os prefeitos das seis cidades administradas pelo PT serão as grandes estrelas do programa de TV do partido, que será exibido em maio. A intenção é fortalecê-los para atingir uma das prioridades da legenda para as eleições 2012: manter as seis prefeituras que comanda hoje - Vitória, Cariacica, Cachoeiro, Colatina, Castelo e Mantenópolis.


A medida foi decidida durante planejamento do PT, realizado na última sexta-feira , a legenda também fará pesquisas qualitativas nessas cidades para apurar onde estão as maiores dificuldades e potencialidades e fará agendas com as principais lideranças estaduais nos municípios.


"As inserções na TV serão focadas para divulgar as ações mais importantes e impactantes das administrações do PT, mostrar o jeito petista de governar", comentou o presidente regional do PT e vice-governador, Givaldo Vieira.
Até setembro, a prioridade será atrair filiados para concorrer a vereador. Em dezembro, PT avaliará pré-candidaturas a prefeito em 50 cidades onde há interesse de ter nome próprio.


Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade