Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Copa dos Campeões de Futebol Sete Society começa nesta quarta - (Marilândia, ES)

Marilândia

Copa dos Campeões de Futebol Sete Society começa nesta quarta - Marilândia

Marilândia Copa dos Campeões de Futebol Sete Society começa nesta quarta

A I Copa dos Campeões de Futebol Sete Society do Espírito Santo será aberta nesta quarta-feira (13) com o jogo entre Ítalo-Brasileiro e Mendes. A partida será às 20 horas, na quadra do Ítalo, na Ilha do Boi, em Vitória. O evento faz parte do calendário da Federação Capixaba de Futebol Sete Society e o campeão conquistará vaga na Copa Sudeste de 2012.
 
A competição, que tem finais previstas para o mês de maio, terá a complementação da primeira rodada nesta quinta (14), com o jogo entre Projecta 7 Society x Jardim Limoeiro, às 21 horas, no Centro Esportivo e Recreativo Golaço, na Rodovia Norte-Sul, Jardim Limoeiro.
 
O evento reunirá grandes nomes da modalidade, como Leandro, do Projecta 7 Society, eleito o melhor jogador do Brasil em 2010. Leandro atua também na seleção de Vitória de futebol de areia (foi vice-campeão do Estadual por Marilândia em 2010).
 
"A competição tem tudo para ser um excepcional campeonato, tanto pelo lado da organização, quanto pelo nível técnico, pois se trata das melhores equipes de futebol sete society do Espírito Santo se confrontando diretamente", destacou o presidente da Projecta 7 Society, Joseir Júnior.
 
De fato, os quatro times participantes esbanjam currículo. São eles: Clube Ítalo Brasileiro (Tricampeão municipal de Vitória - 2007/2008/2009), Projecta 7 Society (Campeã municipal de Vitória e do Metropolitano - 2010), Jardim Limoeiro (Campeão municipal da Serra - 2010) e Mendes (Campeão municipal de Cariacica - 2010).
 
O Projecta vem credenciado pela recente terceira colocação na primeira etapa do Circuito Nacional, disputada na primeira semana do mês em São Paulo. Leandrinho (melhor do Brasil em 2010) e Rincón (seleção brasileira) são os destaques da equipe.
 
O Ítalo, clube com mais títulos na Federação, aposta na força de seu conjunto para recuperar a hegemonia no Estado. Seus destaques são Rafinha, João Paulo e Neguinho, eleito o melhor pivô de 2010.
 
Jardim Limoeiro traz a base do futsal para tentar o título inédito, e tem como destaques, George e Diego. O técnico também tem estrela. É Adail Sampaio, diversas vezes campeão no futsal e futebol de areia. Mendes aposta também no seu conjunto e na velocidade de Bruninho, vice-artilheiro geral em 2010. Recentemente foi vice-campeão do Torneio Início realizado pela federação.

Imagem: Reprodução

 
 


Tags:



Publicidade