Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PT-ES quer ampliar o número de prefeitos e vereadores no Estado - (Mantenópolis, ES)

Mantenópolis

PT-ES quer ampliar o número de prefeitos e vereadores no Estado - Mantenópolis

Mantenópolis PT-ES quer ampliar o número de prefeitos e vereadores no Estado


Os petistas já se organizam para as eleições de 2012 com o foco de ampliar a presença do partido em todos os

municípios do Estado. O presidente do PT, Givaldo Vieira, afirmou que ainda está em estudo, mas pode-se dizer que a sigla quer dobrar de seis para 12 o número de prefeituras comandadas pelo partido. Entre elas, manter as seis que hoje ocupa - Vitória, Cariacica, Castelo, Colatina, Cachoeiro e Mantenópolis.


Na reunião da Executiva na noite de ontem ficou estabelecido ainda o objetivo de ampliar de 53 para cerca de 100 os vereadores petistas. Sendo que, deste número, Givaldo espera ter representantes da sigla nos 78 municípios do Estado.


Para atingir os objetivos, será elaborado um mapeamento em todas as cidades capixabas que irá estabelecer onde o partido tem condições de disputar e onde deve fazer alianças. Também será feito um trabalho de estímulo para que o PT saia com chapa completa para a disputa. O mapeamento será apresentado no Planejamento Estratégico, no dia 16 de abril.


Na reunião de ontem também foi traçado o cronograma de atuação. De agora a outubro o foco será na atração de novos filiados. Depois, até o pós-carnaval, será a organização da pré-campanha. A partir de então começará o preparo para o registro das candidaturas e discussões de alianças. Período que vai até julho do ano que vem, quando começa a campanha propriamente dita.


Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade