Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Aracruz entrega laudos do estádio do Bambu e pega o São Mateus diante da torcida - (Jaguaré, ES)

Jaguaré

Aracruz entrega laudos do estádio do Bambu e pega o São Mateus diante da torcida - Jaguaré

Jaguaré Aracruz entrega laudos do estádio do Bambu e pega o São Mateus diante da torcida

Apesar da liberação, a capacidade da Casa do Dragão caiu de 5 mil para 2.400 pessoas

A inflamada torcida do Dragão pode ficar tranquila. Ela poderá assistir ao jogo de sexta-feira entre Aracruz e São Mateus será mesmo realizado, às 20h30, no Estádio do Bambu. Nesta terça-feira(22), o Aracruz entregou na Federação de Futebol (FES) os laudos necessários e evitou que a partida precisasse acontecer com portões fechados.

Mas a capacidade caiu de 5 mil pessoas para 2.400 até que o estádio passe por algumas adequações. Esse laudo vale até o dia 20 de abril. Em seu último jogo, contra o Linhares, o Aracruz teve seu maior público, o qual bate praticamente com a nova capacidade: 2.382 pessoas.

Já a Estiva, onde o Serra recebe o Rio Branco, no sábado, às 15 horas; e o Espírito Santo, o Colatina, às 15 horas, no domingo, ainda não está apta. Se os laudos dos estádio não forem entregues até hoje, essas partidas terão portões fechados.

Sernamby, em São Mateus, e Salvador Costa, em Vitória, cujos laudos vencem na virada do mês de março para abril já foram vistoriados e não devem ser problema.

Série B
Nos estádios da Série B, o Emílio Nemer, em Castelo, e o José Olívio Soares, em Itapemirim, devem laudos dos Bombeiros, mas já foram vistoriados. Eles devem ser oficialmente liberados em breve. O Conilon, em Jaguaré, onde Botafogo local jogará, ainda deve o dos Bombeiros e da Polícia Militar.


Foto: Thiago Ribeiro Azeredo


Tags:



Publicidade