Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Capitão Assumção: ex-deputado do PSB será candidato a prefeito de Ecoporanga - (Ecoporanga, ES)

Ecoporanga

Capitão Assumção: ex-deputado do PSB será candidato a prefeito de Ecoporanga - Ecoporanga

Ecoporanga Capitão Assumção: ex-deputado do PSB será candidato a prefeito de Ecoporanga


Depois de rejeitar de um cargo de terceiro escalão oferecido pelo PSB, o ex-deputado federal capitão Assumção decidiu concorrer a prefeitura de Ecoporanga.


Ele é o primeiro suplente da coligação PT/PMDB/PSB, que elegeu cinco deputados federais, Rose de Freitas, Lelo Coimbra, Paulo Foletto, Audifax Barcelos e Iriny Lopes, licenciada.
Se Audifax por exemplo for eleito ano que vem prefeito da Serra, ou Foletto, de Colatina, ambos são candidatissímos - Assumnção assume por mais dois anos.


O ex-deputado que já foi filiado ao PT ficou dois anos na Câmara na vaga de Neucimar Fraga (PR) que se elegeu prefeito de Vila Velha.


Na Câmara Assumção conseguiu maior visibilidade do que seu antecessor, Fraga, ao levantar a bandeira da PEC 300.
Junto a Casagrande o socialista de Vila Vedlha que se radicou em Ecoporanga tem prestígio. Mas junto ao núcleo duro do PSB não.


Por isso lhe foli oferecido um cargo de terceiro escalão na administração estadual, apesar do ex-militar ter dado, sozínho, 65 mil votos ä legenda.


Se tivesse sido candidato a Assembléia teria sido eleito.Assumção agora espera ser eleito prefeito de Ecoporanga, cidade de 25 mil habitantes. Para isso pretende contar com o apoio do governador Casagrande.


Imagem: Reprodução
Colunista: Ivan de Freitas


Tags:



Publicidade