Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
180 ônibus extras durante o Carnaval; e as passagens de trem já estão acabando - (Águia Branca, ES)

Águia Branca

180 ônibus extras durante o Carnaval; e as passagens de trem já estão acabando - Águia Branca

Águia Branca 180 ônibus extras durante o Carnaval; e as passagens de trem já estão acabando

Quem pretende viajar de trem para o interior do Espírito Santo e Minas Gerais, já não tem tanta passagem disponível

As empresas de ônibus vão colocar 180 coletivos extras por dia durante o Carnaval. Mas será que vai ter passagem pra todo mundo que viaja nessa época? Quem pretende viajar de trem para o interior do Espírito Santo e Minas Gerais, já não tem tanta passagem disponível. 

O interior do Estado tem sempre uma grande procura no Carnaval, com destaque para o litoral, como os balneários de Guriri, Barra de São Francisco, Anchieta, Piúma, Marataízes, Itapemirim. Para fora do Espírito Santo, os destinos mais procurados são Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vale do Aço (Minas Gerais), São Paulo, Teixeira de Freitas e Salvador.

Uma média de 18 mil pessoas devem embarcar e desembarcar na rodoviária da capital. Isso representa um aumento de, aproximadamente, 60% em relação à época normal. O grande movimento mesmo será na sexta-feira (04) e no sábado (05). Mas, nesta quinta-feira (03) já começa a surgir uma leve diferença.

Águia Branca

Do total de horários extras disponibilizados até agora, 462 viagens são de linhas que partem de Vitória com destino a balneários do Norte do Estado e do Sul da Bahia e à capital Carioca. Entre elas, estão 59 viagens extras para Conceição da Barra, 28 para São Mateus, 11 para Guriri, 39 para Porto Seguro, 59 para Teixeira de Freitas, 14 para Itabuna, 16 para Ilhéus, 25 para Prado e outras 165 para o Rio de Janeiro.

O restante dos horários extras (413) correspondem a viagens para atender aos clientes dos demais mercados em que atuam as viações Águia Branca e Salutaris.

Segundo a diretora comercial da Viação Águia Branca, Paula Correa, a quantidade de horários extras vai aumentar até o final de semana, já que a demanda por passagens deve ser ampliada, porque muitos passageiros deixam para adquirir os bilhetes na última hora. Paula orienta, entretanto, que os passageiros que já têm destino certo devem comprar a passagem com antecedência, para que consigam bilhete na data e no horário preferidos.

Informações importantes

- Menor de 12 anos, desacompanhado dos responsáveis legais, só poderá embarcar se tiver a autorização de viagem, que é fornecida pelo juizado de menores instalado na loja 18 E. A administração do terminal recomenda aos passageiros que, já no ato da compra da passagem, aproveitem para tirar essa autorização, evitando correria de última hora.

- A passagem deve ser conferida no ato da compra (data, horário, plataforma e destino)

- Todos os passageiros devem viajar munidos de documentos de identidade.

- Compre sua passagem o mais rápido possível. você evita filas e garante seu lugar no ônibus.

- Se for viajar para fora do estado, preencha com antecedência a ficha de identificação, que é recebida na compra da passagem.

Estação Ferroviária
(27) 3333-3633

Imagem: Divulgação


Tags:



Publicidade