Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Les Parents Inverno 2011 - (Pinheiros, ES)

Pinheiros

Les Parents Inverno 2011 - Pinheiros

Pinheiros Les Parents Inverno 2011

Para construir sua coleção de inverno/11, a Les Parents buscou inspiração na França da Idade Média, um período da história que foi representado por mulheres fortes e inspiradoras, como Joana D´Arc, Rainha Margot e Catarina de Médici. Com um universo criativo e cravejado de símbolos, a marca oferece uma coleção multifacetada onde uma mesma peça pode ser usada tanto para o dia, quanto para a noite.

Uma das principais características da Les Parents é tornar o produto em algo possível para diversos momentos da mesma mulher. Traduzindo o tema para a nossa realidade, Camilla Feres, responsável pela criação e conceito da grife, investe em modelagens e tecidos diferenciados. Assim como a idade média é conhecida por ser uma época dividida entre o claro e escuro, certo e errado, os produtos da marca se caracterizam pela dualidade das peças.

Formada em Publicidade pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Camilla trabalhou durante 13 anos em diversos setores da empresa da família, uma grande confecção prestadora de serviços para diversas marcas renomadas no Brasil e exterior. Após passar uma temporada em países como França, Nova Zelândia e Austrália, Camilla e o sócio Luiz Felipe Feres, criaram a Le Parents em 2006, para atender uma fatia exigente do mercado com produtos diferenciados. “As criações exclusivas da marca proporcionam um conceito único para cada peça, define Camilla.

Preocupados com a qualidade das peças, os produtos Les Parents são confeccionados em sua própria fábrica e coordenados pessoalmente pelos sócios, que acompanham todos os processos de produção, desde a escolha da matéria-prima, até sua a embalagem final.
Para que as coleções não percam a identidade da marca, o processo de escolha dos materiais para a confecção dos produtos dura cerca de seis meses até sua finalização. “Procuro ser muito cautelosa na escolha dos tecidos, acabo realizando uma pesquisa de tendência para definir as coleções, sempre mesclando tendências mundiais com as nossas modelagens diferenciadas”, conclui Camilla.


Les Parents
Rua Amaro Cavalheiro, 183 - Pinheiros
Telefone (11) 3812-7778
www.lesparents.com.br

Imagem: Ilustração


Tags:



Publicidade