Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Definições da Assembléia ficaram para segunda-feira (24) - (Linhares, ES)

Linhares

Definições da Assembléia ficaram para segunda-feira (24) - Linhares

Linhares Definições da Assembléia ficaram para segunda-feira (24)

Marcelo Coelho vai coordenar formação de comissões

Ficou para segunda-feira (24) o início das definições sobre as Comissões Permanentes da Assembléia Legislativa. E que serão coordenadas pelo deputado estadual Marcelo Coelho (PDT). O parlamentar e os colegas de partido - Josias Da Vitória e Luiz Durão - estiveram reunidos com o governador Renato Casagrande (PSB) na tarde desta sexta (21). Além deles estava presente o petebista, José Carlos Elias.

Segundo Coelho, não haverá qualquer discussão sobre comissões ou Mesa Diretora da Ales neste fim de semana. Ele explicou que nesta semana nada foi concluído porque era necessário que os parlamentares chegassem a um consenso. E que a partir de segunda, seu trabalho será de conquistá-lo. Para isso, fará como o próprio governador Casagrande fez nas últimas semanas: sentar individualmente com cada parlamentar.

"Fiquei responsável por coordenar a formação das comissões. Vou conversar com cada um dos parlamentares para saber as intenções individuais e buscar fazer uma composição que, se não agradar a todos os 30, ao menos a grande maioria. Quero fortalecer os laços de amizade com os outros 29 deputados".

De acordo com José Carlos Elias, tudo indica que as discussões em torno da eleição da Mesa Diretora estão mais próximas do candidato Sergio Borges (PMDB). O petebista disse que Casagrande não tem qualquer restrição ao nome dele. "Muito pelo contrário", disse sem dar mais detalhes.

Quanto aos seus interesses no que tange as comissões o petebista disse que não pleiteia nada. "Sou candidato à prefeito de Linhares em 2012. Então minha preocupação é fazer um bom mandato para disputar as próximas eleições".

Imagem: Reprodução


Tags:



Publicidade