Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Governo Casagrande: anunciado mais três secretários - (Domingos Martins, ES)

Domingos Martins

Governo Casagrande: anunciado mais três secretários - Domingos Martins

Domingos Martins Governo Casagrande: anunciado mais três secretários

O governador eleito do Espírito Santo, senador Renato Casagrande, confirmou na tarde desta terça-feira(16) os nomes de mais três integrantes que vão compor sua equipe de Governo.

Robson Leite Nascimento vai ocupar a Secretaria de Estado de Governo; Sandra Maria Wernersbach Cola assumirá a Superintendência Estadual da Comunicação e Valésia Perozini Inácio vai para a Chefia de Gabinete do governador.


Confira o perfil dos novos integrantes


Robson Leite Nascimento - Secretário de Estado de Governo

Natural de Ataléia (MG), Robson Leite, 52 anos, é casado e tem dois filhos. Formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), fez MBA corporativo na Fundação Dom Cabral. Já exerceu as funções de secretário parlamentar na Assembléia Legislativa; assessor legislativo na Câmara dos Deputados e no Senado Federal; e atuou como coordenador de várias campanhas eleitorais. Foi consultor político da BR Consultores Associados e, atualmente, exerce o cargo de gerente de Relações com a Comunidade na Fíbria Celulose.

Sandra Maria Wernersbach Cola - Superintendente Estadual de Comunicação

Nascida em Domingos Martins, Sandra tem 54 anos, é casada e mãe de duas filhas. Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), fez curso intensivo de Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP) e é pós-graduada em Economia para Jornalistas e Comunicadores Institucionais pela Ufes. Trabalhou na TV Vitória como pauteira, produtora e chefe de reportagem; foi taquígrafa na Assembléia Legislativa do ES e já deu aulas de taquigrafia no Colégio Brasileiro de Vitória. Desde 1989 trabalha na Pauta 6 Comunicação, empresa que presta serviços de comunicação empresarial, exercendo atualmente o cargo de diretora.

Valésia Perozini Inácio - Chefe de Gabinete do Governador

Natural de Itaguaçu, Valésia Perozini é advogada formada pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI). Filiada ao PSB desde 1992, foi assessora jurídica do partido de 1992 a 2002. Trabalhou como assessora jurídica do governador eleito Renato Casagrande quando ele foi deputado estadual e deputado federal. Quando o mesmo exerceu os mandatos de vice-governador e senador da República, Valésia atuou como chefe de gabinete.


Imagem: Reprodução



Tags:



Publicidade