Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Casagrande confirma mais um nome da sua equipe de governo - (Domingos Martins, ES)

Domingos Martins

Casagrande confirma mais um nome da sua equipe de governo - Domingos Martins

Domingos Martins Casagrande confirma mais um nome da sua equipe de governo

Trata-se de Marcio Felix, atual secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico

Motivado pela discussão em torno dos recursos dos royalties do petróleo, o governador eleito Renato Casagrande (PSB) confirmou neste sábado (11) a manutenção do secretário de Desenvolvimento, Márcio Félix, no cargo. O anúncio foi feito durante a palestra do socialista no encontro de lideranças empresariais, promovido pela Rede Gazeta, em Pedra Azul, Domingos Martins, e confirma informação antecipada por A GAZETA no último dia 4.

"A cadeia de petróleo e gás é muito importante para o Estado. Lula vai vetar o projeto aprovado e para a nova proposta que for enviada, nossa única saída é a negociação política. Devido a essas situações, o melhor nome para continuar o trabalho feito na Secretaria de Desenvolvimento é o Márcio Félix. Fiz o convite e ele aceitou", destacou o governador eleito.

Ele ressaltou que só abrirá mão de Félix, que é funcionário de carreira da Petrobras, caso ele receba convite para ocupar um cargo mais importante na Petrobras, que ajude o Espírito Santo nesse debate sobre distribuição de royalties.

Com Félix, já são sete os nomes confirmados para a equipe de Casagrande. Na última sexta-feira, ele já havia anunciado o presidente regional do PSB, Luiz Ciciliotti para a Casa Civil, o deputado estadual Vandinho Leite (PR), para Esportes, e o diretor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Jadir Pella, para Ciência e Tecnologia. Os primeiros nomes anunciados foram para a área de Segurança: André Garcia (Secretaria Extraordinária de Ações Estratégicas), Ângelo Roncalli (Gestão do Sistema Prisional e Medidas Socioeducativas) e Henrique Herkenhoff (Segurança Pública).

foto: reprodução / Carlos Alberto Silva/AG


Tags:



Publicidade