Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Manifestação contra CPMF tem baixa adesão da bancada capixaba - (Cariacica, ES)

Cariacica

Manifestação contra CPMF tem baixa adesão da bancada capixaba - Cariacica

Cariacica Manifestação contra CPMF tem baixa adesão da bancada capixaba

Representantes da sociedade civil organizada do Estado realizaram, na manhã de sábado, um protesto contra o possível retorno do fantasma da CPMF. A manifestação aconteceu em frente à Assembleia, mas não sensibilizou os integrantes da bancada capixaba, que são aqueles deverão, ou pelo menos deveriam, brigar pelos interesses do povo. Nenhum deputado federal ou senador compareceu ao protesto CPMF Não. Apenas o peemedebista Lelo Coimbra mandou o secretário de Transporte de Vitória, Fábio Damasceno, para representá-lo.

Ausência

O convite foi feito a todos os parlamentares pela ONG Transparência Capixaba, mas, por incrível que pareça, ninguém deu retorno para os emails enviados. O deputado eleito Audifax Barcelos (PSB) se posicionou favorável ao movimento, mas acabou não aparecendo por incompatibilidade de agenda, já que no mesmo horário estava acontecendo uma reunião com o partido.

Os presentes

A manifestação, que contou com cerca de 50 pessoas, teve a presença dos vereadores de Vitória Max da Mata (DEM) e Fabrício Gandini (PPS); o deputado estadual Hércules Silveira (PMDB), um dos mais engajados na causa; o deputado eleito Luciano Rezende e o vice-prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho.

A luta continua

Apesar da baixa adesão dos nossos parlamentares, os organizadores garantem que não vão desanimar e vão, a partir de agora, fazer cobrança mais intensiva sobre o posicionamento deles em relação ao assunto. A manifestação está ganhando adesão dos empresários e de diversos setores da sociedade. A OAB-ES e a Assembleia já estão empenhadas em sepultar, de uma vez por todas, mais essa cobrança de imposto para o bolso do cidadão.

Personalizado

Os manifestantes levaram para o protesto cartazes confeccionados de próprio punho, mas o vereador Max da Mata decidiu dar um capricho a mais. Mandou confeccionar um cartaz exclusivo, personalizado que tinha até sua logomarca. Conseguiu chamar atenção!

Independente

Dia desses o deputado eleito Luciano Rezende (PPS) postou no seu twitter sobre a boataria envolvendo a fusão de partidos políticos. Afirmou, no entanto, que o seu PPS segue firme, inspirado no lema do Líbano: pequeno para ser dividido, mas, muito grande para ser anexado!

Foto: Reprodução


Tags:



Publicidade