Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Promoção Axé Cachoeiro - (Iconha, ES)

Iconha

Promoção Axé Cachoeiro - Iconha

Iconha Promoção Axé Cachoeiro

Capixabão sorteará ingressos para o Axé Cachoeiro em parceria com a BCG Eventos e AGR Serviços.

A nova e maior micareta de Cachoeiro do Itapemirim traz a musa do axé Ivete Sangalo para sua primeira apresentação na cidade. Responsáveis pelo maior carnaval fora de época do Espírito Santo, a BCG Eventos e AGR Serviços realizarão o Axé Cachoeiro em parceria com a Base Produções, produtora local.

Além das grandes atrações nacionais e locais, o projeto do evento foi realizado nos mesmos moldes das grandes micaretas realizadas na capital, ou seja, com grande estrutura para atender os foliões.

E junto com a BCG Eventos e a AGR Serviços o Portal Capixabão vai te dar mais uma moleza, sorteando 2 ingressos para o Axé Cachoeiro, para participar é muito fácil, basta enviar seu e-mail, telefone e cidade para o e-mail [email protected] até o dia 11/11/2010, os sorteados serão contatados pela equipe do Capixabão.

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, estão disponíveis ingressos para três setores: pista, camarote vip e camarote empresarial. Os ingressos de pista e camarote vip já estão à venda.

Pista - Estrutura de bar, alimentação, banheiros e posto médico.

Camarote Vip - Espaço privilegiado com entrada diferenciada, estrutura de bar e alimentação independente, espaço relax, banheiros e DJ Mazzo tocando nos intervalos.

Camarote Empresarial (Esgotado!) - Espaço para 20 ou 10 pessoas. Estrutura de bar, banheiros e alimentação exclusivos e entrada diferenciada da pista.

Atrações:

Ivete Sangalo:
Uma trajetória de muitas conquistas, prêmios e sucesso, que tomou conta do Brasil e se alastra pelo mundo. Assim podem ser resumidos os 15 anos de carreira da baiana.

Psirico:
O Psi, como é carinhosamente chamado, é considerado um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical brasileiro.

Flávia Mendonça:
Ela não pára! Dividida entre as duas cidades que adora, Flavinha não sabe responder se gosta mais de Vitória ou Salvador. Em um lugar está o coração, no outro a profissão.

Faculdade do Samba:
Em muito pouco tempo essa reunião de amigos cresceu e convites para tocar em churrascos, barzinhos começaram a surgir, e o grupo foi chamando atenção da galera.

Venda de Ingressos:

Cachoeiro de Itapemirim
Shopping Cachoeiro - Loja Axé Cachoeiro (28) 3036-2828

Iconha
Bar e Pizzaria Kamare (28) 3537-1457

Castelo
Beijo Doce Boutique (28) 3542-4124

Alegre
Tânea Modas (27) 3552-2102

Venda Nova do Imigrante
Tanea Modas (28) 3546-2181
Vitória
Shopping Vitória - Loja HBS

Vila Velha
Shopping Praia da Costa - Loja HBS


Colunista: Victor Silveira
Foto: Reprodução


Tags:



Publicidade