Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Estreantes querem fazer bonito na seleção capixaba - (Marilândia, ES)

Marilândia

Estreantes querem fazer bonito na seleção capixaba - Marilândia

Marilândia Estreantes querem fazer bonito na seleção capixaba

A competição acontecerá de 13 a 21 de novembro, em São Paulo, capital.

Estreantes na seleção capixaba, os atacantes Diego e Juninho querem mostrar serviço ao técnico Índio para garantirem presença na delegação que disputará o XIV Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. A competição acontecerá de 13 a 21 de novembro, em São Paulo, Capital.
 
Juninho não escondeu a felicidade de vestir a camisa da seleção bicampeã brasileira. "Fiz um bom Estadual graças a Deus e agora o que mais quero é ir bem também no Brasileiro. Sei das dificuldades, mas nosso time está se preparando muito bem e possui um elenco do mais alto nível", disse.
 
Diego disse que realiza um sonho agora que foi convocado para a seleção capixaba. "Eu esperava há algum tempo a convocação, já que venho de bons Estaduais. Quero trabalhar forte para me manter no grupo de 12 jogadores que vão viajar. Estou bem fisicamente porque jogo futsal o ano todo. Nossa seleção certamente fará uma grande campanha porque todo mundo está extremamente motivado", destacou.
 
O goleiro Ciro também é estreante. Mas a sua situação é mais cômoda. Ele já tem presença assegurada no Brasileiro, já que só foram convocados dois goleiros (ele e Marquinhos).
 
O arqueiro, contudo, promete trabalhar forte para não decepcionar o técnico Índio. "Desde muito cedo sempre aspirei chegar à seleção capixaba e mais futuramente à Brasileira. Por isso vou fazer de tudo para chegar muito bem em todos os aspectos em São Paulo", prometeu.
 
 Os treinos da seleção capixaba começaram no dia 20. Foram chamados 14 jogadores para a seleção capixaba e 12 viajam. São eles: Marquinhos e Ciro (goleiros); Buru, Duda, Rui, Diego, Bruno Malias, Bruno Xavier, Rafinha, Jô, Patrick, Juninho, Leandro e João Vitor. O preparador físico será Didinho.
 
Marilândia e Vitória, os últimos finalistas, foram as seleções que mais tiveram jogadores convocados do Campeonato Estadual de 2010. Marilândia com: Marquinhos, Rui, Jô, Diego e Leandro. Vitória teve convocados: Duda, Bruno Malias, Rafinha, Patrick, Juninho e João Vitor. De Presidente Kennedy foi chamado Bruno Xavier. De Cariacica: Ciro e Buru.
 
Preparação física será ponto alto da seleção capixaba no Brasileiro

Ex-jogador de futsal e de futebol de campo, o preparador físico da seleção capixaba, Didinho garante que o Espírito Santo terá fôlego de sobra no XIV Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia, que será realizado em São Paulo, Capital, de 13 a 21 do mês que vem.
 
Segundo Didinho, como os atletas desenvolvem atividades físicas durante toda a temporada, não será difícil fazê-los chegar bem próximos do ideal na competição. "Vamos trabalhar sempre em conjunto com o Índio. Os treinos serão físicos e técnicos. Até mesmo os treinos com bola terão trabalho físico em conjunto", disse.
 
Didinho disse que na fase dos coletivos, geralmente nos últimos dez dias, será desenvolvido um trabalho de velocidade e de força. "Até o dia do embarque o elenco estará totalmente apto para correr (e muito) os três tempos da partida. E como as regras permitem várias alterações poderemos extrair o máximo de cada atleta durante os jogos", assegurou.


Imagem: Reprodução/ES Hoje



Tags:



Publicidade