Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Jaguaré quer desbancar o Serra no mata-mata da Copa ES 2010 - (Jaguaré, ES)

Jaguaré

Jaguaré quer desbancar o Serra no mata-mata da Copa ES 2010 - Jaguaré

Jaguaré Jaguaré quer desbancar o Serra no mata-mata da Copa ES 2010

No jogo de ida das quartas de finais, tricolor serrano retorna a Jaguaré após episódio de Urussuquara

Um duelo de tricolores abre nesta sexta-feira(8) as quartas de final da Copa Espírito Santo 2010. E se na primeira fase o Serra supreendeu com o primeiro lugar do grupo B, deixando para trás Vitória e Rio Branco, logo mais, às 20h15, no Estádio Conilon, o Jaguaré quer equilibrar essa "história", já que na fase de classificação ficou apenas com a quarta colocação do grupo A.

Para isso o técnico Giuliano Pariz fez mudanças no time. Não as reveleu, mas deixou claro que a mentalidade mudou. "Fiz algumas mudanças. Agora sabemos que não tem mais como empatar. Tem que jogar para ganhar a partida. E essa semana trabalhei em cima disso", disse o técnico, que se surpreendou com a primeira colocação do Serra. "Na minha visão o Vitória teria a primeira colocação. Tem quase dois times. Mas o Serra só tem grandes jogadores. E rodados no futebol capixaba", frisou.

Já o Serra, primeiro do grupo B com 12 pontos e apenas uma derrota na Copa Espírito Santo, sabe que não é hora de "voltar a marcha" e diminuir o aproveitamento de quem chegou como azarão e agora entra como favorito diante do Jaguaré.

Muitos menos de "empacar" em Urussuquara, como aconteceu na última vez em que foi até Jaguaré e viu seu ônibus ficar atolado nas areias da famosa praia do norte capixaba.

"A expectativa é muito boa. Podemos definir nossa classificação lá. Não podemos perder o ritmo. Temos que atacar e não buscar apenas o empate", garantiu o atacante Dinho, confiante. "Nosso esquema tático está bem encaixado e o elenco está motivado para o jogo".

JAGUARÉ X SERRA
Copa Espírito Santo 2010 (Quartas de Finais - Ida)
Data: 08 de outubro de 2010 (sexta-feira)
Horário: 20h15
Local: Conilon (Jaguaré-ES)
Árbitro: Felipe Varejão (FES)
Assistente 1: Katiúscia Mayer Berger (Fifa)
Assistente 2: Fábio Luiz Resende (FES)
Quarto Árbitro: Neon dos Santos (FES)

Jaguaré: Rogen; Cássio, Marcelo e Rean (Marcelo Pirisco); Darci, Kesley Ney e Fabinho Fiorot; Pardal, Oliveira e Paulinho Pimentel.
Técnico: Giuliano Pariz.

Serra: Dênis; Robinho, Ivo, Marco Antônio e Lucas (Magalhães); Marley (Allan), Gilmar, Richard e Gustavo; Dinho (Bruno) e Piter.
Técnico: Kall.

foto: Reprodução / Thierry Gozzer/AG


Tags:



Publicidade