Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prefeita Eliane Lorenzoni é denunciada ao MPE-ES - (Marechal Floriano, ES)

Marechal Floriano

Prefeita Eliane Lorenzoni é denunciada ao MPE-ES - Marechal Floriano

Marechal Floriano Prefeita Eliane Lorenzoni é denunciada ao MPE-ES


Na tarde da ultima quarta-feira (18) os vereadores de Marechal Floriano entregaram denúncia, à Procuradoria Geral de Justiça. A prefeita, Eliane Lorenzoni, foi flagrada ao utilizar um gari da prefeitura para realizar trabalhos domésticos em sua residência.

Entre os documentação constam fitas de vídeo com imagens do servidor realizando serviços de jardinagem e limpeza na casa da chefe do Executivo.

A Procuradoria Geral de Justiça recebeu a denúncia e vai encaminhá-la para a promotoria de Marechal Floriano que ficará responsável pelos trabalhos de investigação. O Ministério Público tem 30 dias para concluir os trabalhos. O prazo pode ser prorrogado se o promotor julgar necessário. Os vereadores querem que a prefeita seja afastada do cargo, durante as investigações.

A denúncia foi feita pelos vereadores João Cabral (PMDB) e Juarez José Xavier (PTB), que filmaram em dias diferentes o mesmo gari, Renê Bento dos Santos, fazendo trabalho de jardinagem e limpeza na casa de Eliane Lorenzoni.

A prefeita confirmou que o funcionário presta serviço na casa dela, no entanto, fora do horário de trabalho na prefeitura. Eliane Lorenzoni é é esposa do deputado estadual e corregedor da Assembléia Legislativa Cacau Lorenzoni (PP), candidato a releição.

Imagem: Divulgação
Revisão: Ivand e Freitas – polí[email protected]


Tags:



Publicidade