Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Dicas para incrementar o look trabalho - (Vitória, ES)

Vitória

Dicas para incrementar o look trabalho - Vitória

Vitória Dicas para incrementar o look trabalho


A maioria dos ambientes de trabalho, especialmente escritórios, exige uma certa discrição dos funcionáros na hora de se vestir.

Cores muito chamativas, saltos muito altos, saias ou vestidos curtos demais, maquiagens carregadas, etc, são dispensáveis no dia a dia de quem trabalha. "O que o funcionário deve saber é que a roupa e os acessórios não devem chamar mais atenção do que o que ele tem a dizer" - afirma Ana Carolina Maffra, diretora da consultoria de RH Equipe Certa.

Então fica a dúvida: como dar um toque de charme ao visual sem quebrar essas regras? Se a empresa é mais tradicional e mantém uma postura mais séria, um look mais conservador com certeza fará toda a diferença. O designer de jóias Leonardo Macedo, dono da Palha de Buriti Leonardo Macedo, tem a resposta na ponta da língua. Segundo o especialista em jóias, é fundamental escolher muito bem os acessórios, evitando excesso de cores, pedras muito grandes ou muitas voltas. “Minhas peças são todas feitas da mistura da palha de buriti com pedras brasileiras. Eles destacam e valorizam as produções básicas, mas sem pesar no visual”, indica.

Agora, se a empresa é mais despojada e moderna, aproveite para mostrar que também é antenada com os modismos. Se as pedras combinam com os looks mais clássicos, outros acessórios compõem o look das funcionárias mais descoladas. A loja BarraMix possui lenços em diversas estampas, que quando combinadas com blusas e vestidos de cores lisas e sóbrias, levantam e iluminam o look. Dependendo do ambiente de trabalho, ainda é possível utilizá-los na cintura ou até mesmo nos cabelos. Outra opção são os brincos coloridos em formato de rosas, que ficam lindos com cabelos presos, realçam os traços do rosto e dão um ar romântico e chic ao visual.

É só escolher qual acessório se encaixa melhor no seu estilo e lançar moda no escritório.




Foto: Reprodução



Tags:



Publicidade