Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
MANATO participa da homenagem aos cidadãos Vianense - (Muniz Freire, ES)

Muniz Freire

MANATO participa da homenagem aos cidadãos Vianense - Muniz Freire

Muniz Freire MANATO participa da homenagem aos cidadãos Vianense

MANATO juntamente como a Prefeita Ângela Sias e vereadores de Viana, participaram da homenagem aos cidadãos Vianenses no teatro municipal da cidade.

MANATO ressaltou a importância da parceria entre legislativo e executivo e ainda parabenizou o município de Viana que completou 148 anos de emancipação política.

“A prefeita Angela Sias vem realizando um excelente trabalho frente ao município, e espero continuar sendo parceiro do município trazendo recursos federais.” Disse MANATO.

Festa da cidade de Muniz Freire na sexta-feira (23). Juntamente com o vereador Onezio e amigos o Deputado MANATO prestigiou o evento de 119 anos de emancipação política de Muniz Freire.

No sábado pela manhã (24), MANATO juntamente com o prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo Quinta, vereadores e secretários, MANATO prestigiou o jogo da Copa Brasil sub-17 entre Inter e Grêmio realizado no distrito de Morobá em Presidente Kennedy, no qual o Inter sagrou-se campeão.

Sábado à tarde (24), MANATO prestigiou o encontro das famílias: Cartilio, Peres, Hernandes e Tavares. Aproveitou para conversar com amigos de Presidente Kennedy e saborear um delicioso churrasco.

Sábado à noite (24), MANATO foi ao casamento do secretário de Serviços Urbanos de Presidente Kennedy, Marcos Jordão e Marcela em Presidente Kennedy, onde encontrou com a Deputada Estadual Aparecida Denadai, prefeito, vereadores, secretários e amigos.

MANATO participa da festa Junina da comunidade de Santana em Cariacica

MANATO encerrou o Sábado dia (24), prestigiando a festa junina de Santana Cariacica, organizada pelo Vereador de Cariacica Joãozinho (à direita na foto).

MANATO ao lado de moradores e do vereador Joãozinho, aproveitou a festa junina para comer uma canjica e esquentar o frio.

Festa Junina de Santana, Cariacica.

MANATO participa de reunião com moradores de Itapuã em Afonso Claúdio

No domingo pela manhã (25), MANATO esteve em Itapuã Afonso Claúdio, com o presidente da comunidade e toda sua diretoria, na oportunidade MANATO visitou a área onde será construída a quadra poliesportiva, com uma emenda parlamentar de 350.000,00 no orçamento da união.

No domingo (25), MANATO participou do almoço comemorativo das bodas de ouro (50 Anos de casados), do Sr. Ivo e Martha Rossetti em Afonso Claúdio, na oportunidade o Deputado encontrou o prefeito Wilson e seus amigos Edmar e o presidente da Comunidade de Itapuã Paulinho.

No domingo à tarde (25), MANATO participou da festa no Rancho Dantas em beneficio da igreja local, juntamente com Sr. João, grande liderança local e o Vereador de Vitória e candidato a Deputado Estadual Luizinho.

Aconteceu no Congresso

Na próxima terça feira está previsto a votação da PEC 300 e do pré-sal.

O governo acordou que na próxima semana, sejam realizadas apenas sessões extraordinárias destinadas a votação dos projetos do pré-sal e da Proposta de Emendas a Constituição (PEC) 446/09, que estabelece um piso salarial para os policiais civis e militares e bombeiros. MANATO ressaltou que apoiará a aprovação.

O Estatuto da Igualdade Racial foi aprovado ontem pelo Plenário do Senado, atendendo a pedido para votação em regime de urgência. Em votação simbólica, os senadores referendaram o texto acatado horas antes pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Para virar lei, o estatuto depende apenas da sanção presidencial.

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou o Projeto de Lei 4434/08, que recupera o valor equivalente ao número de salários mínimos a que tinha direito o aposentado no momento da concessão do benefício. A proposta ainda precisa ser aprovada pelo Plenário.

O relator, deputado Marçal Filho (PMDB-MS), votou pela constitucionalidade, juridicidade e boa técnica legislativa do texto. Ele afirmou que o projeto poderá dar segurança ao mecanismo de reajuste dos aposentados de maneira definitiva.

Para MANATO, é importante que o projeto seja aprovado pelo Plenário sem emendas para que não tenha de voltar ao Senado.

“Os aposentados merecem respeito, essa correção é constitucional.”

Prezado (a) Amigo (a),

O propósito desse informativo, e prestar contas do meu mandato. É informar ao cidadão Capixaba que, diariamente estou lutando pelos seus anseios- saúde, educação, segurança, por melhores condições de vida, e valorizando suas vidas. Desde já, coloco-me à disposição, no sentido, de juntos, trabalharmos por Espírito Santo melhor.

MANATO

Participe do Nosso Informativo, envie para nosso e-mail suas dúvidas e questionamentos, o Deputado irá responder.

http://www.deputadomanato.com.br/



Tags:



Publicidade