Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Salão do Imóvel nas montanhas capixabas promete. - (Domingos Martins, ES)

Domingos Martins

Salão do Imóvel nas montanhas capixabas promete. - Domingos Martins

Domingos Martins Salão do Imóvel nas montanhas capixabas promete.

Marechal Floriano – Mil e quinhentos imóveis serão postos à venda durante a realização do 1º Salão do Imóvel das Montanhas Capixabas, no Ginásio de Esportes Marechal Floriano. O encontro será iniciado às 18 horas desta sexta-feira (30), com encerramento previsto para a noite deste domingo.

Vinte e cinco estandes estão sendo montados pela organização do evento. Para palestrantes haverá um local especial na entrada da quadra esportiva da cidade. A direção do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) apóia a realização.

Durante o 1º Salão de Imóveis serão ofertados para comercialização apartamentos, casas, chácaras, sítios, fazendas, quintas e lojas . Alguns corretores também oferecerão opções para aluguel. A pretensão é reunir pelo menos 25 corretores de imóveis no local do evento.

A iniciativa de criação do 1º Salão de Imóveis ocorre em virtude do crescimento do setor na região montanhosa do Espírito Santo. Uma das vantagens de se tornar um proprietário na região é a curta distância entre os municípios da Grande Vitória com a região.

“Passar um fim de semana nas montanhas é diferente. O clima e a temperatura favorecem a população. Outro pormenor é a violência urbana que você troca por uma boa dose de tranquilidade”, afirma o corretor Marcos Chequer, lembrando ainda que valorização imobiliária é alta principalmente em Marechal e Domingos Martins.

Já é incontável, segundo o corretor, o número de pessoas moradoras dos maiores centros urbanos do Estado que possuem sítios de lazer ou chácaras em condomínios. “Após os feriadões as filas de veículos na BR-262 comprovam que a região de montanhas abriga muita gente”, disse.


Tags:



Publicidade