Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Luciano Pereira não é mais candidato a federal - (Barra de São Francisco, ES)

Barra de São Francisco

Luciano Pereira não é mais candidato a federal - Barra de São Francisco

Barra de São Francisco Luciano Pereira não é mais candidato a federal

O democrata vai tentar a reeleição.

O deputado estadual Luciano Pereira (DEM) resolveu desistir da candidatura a deputado federal e sair novamente na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, a decisão atendeu a pedidos de líderes políticos, empresários e demais segmentos da sociedade da região Noroeste. Poderiam perder a representatividade.

Luciano, que foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por infidelidade partidária na última semana e não vai recorrer da decisão em instância superior, dará início a sua campanha a deputado estadual n sexta-feira (30), no município de Barra de São Francisco.

Sem Luciano, o DEM não tem candidato à federal. Na coligação no páreo ficam Juninho (PPS), Cesar Colnago (PSDB) e Max Filho (PTB).

O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Enivaldo dos Anjos (PDT), irá coordenar a campanha de Renato Casagrande (PSB), Sueli Vidigal (PDT), Ricardo Ferraço (PMDB), Magno Malta (PR) - que o tem como primeiro suplente -, Giuliano dos Anjos (DEM) e de Dilma Rousseff (PT), a presidência da República.

Sua coordenação acontecerá apenas nas regiões norte e noroeste, onde é uma grande liderança política.Os trabalhos sob sua coordenação serão iniciados, oficialmente, no dia cinco.

A bandeira do combate à pedofilia tem dado mais força e holofotes ao senador Magno Malta. Ele foi eleito pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar como um dos "cabeças" do Congresso Nacional.

O DIAP destaca o senador capixaba como um parlamentar que, isoladamente ou em conjunto com outras forças. Magno foi presidente da CPI do Narcotráfico e do Crimes Organizado.

Nem a informação de que se as eleições fossem Renato Casagrande sairia vitorioso no primeiro turno, com 51% dos votos, abalou os tucanos e democratas. No twitter, o vice da chapa de Luiz Paulo, Max da Mata comemora. "Enquanto nós crescemos, nosso adversário caiu 10% e o número de indecisos é de quase 70%. Vamos q vamos!".

Imagem: Divulgação
Revisão: Ivan de Freitas – [email protected]


Tags:



Publicidade