Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Interdição da Lama e Triângulo para jogo do Brasil - (Afonso Cláudio, ES)

Afonso Cláudio

Interdição da Lama e Triângulo para jogo do Brasil - Afonso Cláudio

Afonso Cláudio Interdição da Lama e Triângulo para jogo do Brasil


A rua João da Cruz, na Praia do Canto, será interditada entre a avenida Rio Branco e a rua Saturnino de Brito

Nesta sexta-feira (02), às 11h, o Brasil entra em campo contra a Holanda, pelas Quartas de Final da Copa do Mundo de Futebol. Especialmente para o jogo, as ruas João da Cruz, na Praia do Canto (região do Triângulo das Bermudas), e a avenida Anísio Fernandes Coelho, em Jardim da Penha (rua da Lama), que são pontos tradicionalmente procurados pela população para assistir o jogo, estarão interditadas, de 6h às 23h, para garantir mais segurança aos torcedores.

A rua João da Cruz será interditada entre a avenida Rio Branco e a rua Saturnino de Brito, e para garantir os acessos, o trecho entre as ruas Rômulo Samorini e Manoel Carneiro também estarão totalmente interditadas.
Além delas, as ruas Aleixo Netto e Joaquim Lírio também serão parcialmente interditadas, na parte entre o cruzamento com a rua Afonso Cláudio até o Pontal de Camburi.

Já em Jardim da Penha, a rua Anísio Fernandes Coelho (rua da Lama) será interditada no trecho entre a Praça Wolgano Neto, a do supermercado Carone, e a rua Alziro Zarur, no cruzamento do posto de gasolina.

Foto de Leonardo Sá.

Imagem: Divulgação

Revisão: Ivan de Freitas – [email protected]



Tags:



Publicidade