Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
O que funcionará na Grande Vitória no jogo do Brasil - (Serra, ES)

Serra

O que funcionará na Grande Vitória no jogo do Brasil - Serra

Serra O que funcionará na Grande Vitória no jogo do Brasil


Mesmo com a vaga já garantida para a próxima etapa da Copa do Mundo da África do Sul, brasileiro que é brasileiro vai ficar com os olhos grudados na televisão durante os 90 minutos da partida contra Portugal, nesta sexta-feira (25), às 11h.

Para que você possa se programar para este clássico do futebol mundial, fique atento ao que vai funcionar na Grande Vitória no último jogo da seleção na primeira fase.

As repartições públicas no Estado irão manter o mesmo esquema de funcionamento dos últimos jogos, alguns fechando horas antes e reabrindo ao final da partida. Confira abaixo o que funciona e o que não funciona.

Poder Judiciário

Nas repartições do Poder Judiciário Estadual, na próxima sexta-feira, será ponto facultativo. A partir do dia 29 de junho haverá compensação por seis dias consecutivos, informou a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Os que trabalham pela manhã, terão que cumprir o expediente até às 14 horas, e os do turno da tarde, o expediente será estendido até às 19 horas.

Governo do Estado

No Governo do Estado o expediente será das 14h às 19h. Serviços essenciais, como hospitais, Samu (192) e delegacias, serão mantidos.

Prefeituras

Vitória: o expediente vai funcionar até às 10h, com retorno das 14h30 às 19h30. O horário inclui o atendimento nos postos de saúde, que vão parar nos jogos. Hospitais e prontos-atendimentos funcionam.

Vila Velha: não haverá expediente pela manhã, apenas a partir das 14h30 às 19h30. O horário inclui o atendimento nos postos de saúde, que vão parar nos jogos. Hospitais e prontos-atendimentos funcionam.

Serra: as atividades serão paralisadas às 10h com retorno às 14h. As unidades regionais de saúde de Jacaraípe, Feu Rosa, Serra Dourada II, Boa Vista e Centro da Serra ficarão abertas para emergências.

Cariacica: o expedienete será das 14h às 18h. As unidades de saúde atenderão das 14h às 19h. Os prontos-atendimentos de Nova Rosa da Penha I e Bela Vista funcionaração das 7h às 19h. O PA de Itacibá atenderá 24h. Na prefeitura de Viana não haverá expediente. PAs com atendimento normal.

Guarapari: na prefeitura o expediente será das 8h às 11h. Os PAs funcionarão 24 horas.

Polo da Glória

No Polo de Confecções da Glória, em Vila Velha, as lojas abrem às 9h, fecham às 11h e retornam às 13h.

Banestes

Nas agências da Grande Vitória o expediente será das 8 às 10h30 e das 14h às 16h esse mesmo horário valerá para a direção geral do banco. Nas demais agências o atendimento será das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

Agências do interior

Nas agências bancárias do interior do Estado, o funcionamento será das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h30. Na Grande Vitória o funcionamento será das 8h às 10h30 e das 14h às 16h.

Supermercados

Nos supermercados Carrefour, Dalmerry, Walmart e Sams Club o expediente é normal. Nos demais supermercados o funcionamento fica por conta de cada rede, que no geral, fecham minutos antes da partida e reabrem ao término do jogo.

Shoppings

Praia da Costa: lojas e estandes e praça de serviços, funcionam das 13h15 às 22h. Praça de alimentação e cinemas até às 23h.

Vitória: lojas funcionam das 13h15 às 22h. Praça de alimentação e cinema até às 23h.

Laranjeiras: lojas, play e quiosques abrem das 13h15 às 22h. Praça de alimentação e quiosques de alimentação das 13h15 às 23h. Já o cinema tem funcionamento normal.

Jardins: funcionamento normal.

Imagem: Divulgação
Revisão: Ivan de Freitas – [email protected]


Tags:



Publicidade