Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Movimento Juventude 40 está na estrada! - (Nova Venécia, ES)

Nova Venécia

Movimento Juventude 40 está na estrada! - Nova Venécia

Nova Venécia Movimento Juventude 40 está na estrada!


O Movimento está a todo vapor!
No último sábado (16), eles estiveram visitando o município de Vila Pavão no norte do Estado, onde mais de 60 jovens e convidados dos municípios de Nova Venécia, Barra de São Francisco, Água Doce do Norte e Boa Esperança participaram do evento, coordenado pelos membros Gustavo Badaró, Rodrigo Vaccari, Evenilton Junior e Luciano Madalena.

Alguns parlamentares como o Deputado estadual Paulo Foletto, o vereador e presidente do PSB-Vila Pavão Uelikson Boone (Bolinha), o vereador do PSB-Barra de São Francisco Gomes da Silva(Dego) compareceram e manifestaram o apoio ao movimento.

A Juventude tem rodado o Estado, no inicio de maio estiveram visitando o município de Guaçuí, Sul do Estado, coordenado pelo presidente da Juventude Estadual do PSB-ES e vice-prefeito de Viana Carlos Lopes, a secretária Ludmila Potratz, e outros membros da juventude estadual.
Os anfitriões do município foram o Ítalo ex-presidente de Juventude Estadual do PSB-ES e João Carlos. Estiveram por lá, o presidente municipal do PSB-ES Eduardo Gorine, a vereadora Josilda Amorim PSB- Guacuí, Ricardo Conde presidente do PSB-Guarapari.

Saiba mais...
A JUVENTUDE 40 é um Movimento de jovens antenados em Tecnologias, Inovação, Meio Ambiente, Cultura, Política e assuntos que nos movem em direção ao futuro de nossa geração e do planeta em que vivemos.
A JUVENTUDE 40 constitui-se de militantes e simpatizantes que atuam em diversas áreas e segmentos da nossa sociedade. Estão presentes nos mais variados espaços e expressão as mais diferentes opiniões e aptidões.
Uma categoria plural, diversa e multifacetada. Que acreditam que a expressão JUVENTUDE seja a mais adequada para identificá-los.
Unificam seus ideais nas ações destacadas para os princípios da DEMOCRACIA, JUSTIÇA, LIBERDADE, PAZ, HUMANISMO, IGUALDADE e SUSTENTABILIDADE.


No próximo sábado (22) o Movimento estará em Guarapari para o seu lançamento no município e o anfitrião será o presidente do PSB-Guarapari Ricardo Conde.

O evento acontecerá às 14 horas no Bar Boate Boteco, na estrada Guarapari, Nova Guarapari, após o radar eletrônico à direita. E a partir das 17 horas haverá um show com o cantor capixaba Amaro Lima.


Imagem: Movimento Juventude 40
Revisão: Ivan de Freitas – [email protected]


Tags:



Publicidade