Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Vereador mais votado é preso em flagrante por tráfico - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Vereador mais votado é preso em flagrante por tráfico de drogas - Drogas

Drogas Vereador mais votado é preso em flagrante por tráfico de drogas

Juberto já era investigado pela polícia, que montou uma operação, com militares à paisana, para conseguir o flagrante

O agricultor Juberto Antônio de Azevedo, de 33 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (16) no interior de Divino de São Lourenço, na Região do Caparaó. Popularmente conhecido como “Betim do Cici Madalena”, o suspeito de tráfico de drogas foi o vereador mais votado nestas eleições.

Segundo o delegado de Alegre, Ricarte Teixeira, que deu apoio à área de Divino de São Lourenço, Juberto já era investigado pela polícia, que montou uma operação, com militares à paisana, para conseguir o flagrante.

“A diligência foi iniciada às 16h30. Ele foi flagrado entregando um pacote que continha aproximadamente 105 gramas de maconha para um pedreiro, de 39 anos, que também foi preso em flagrante. Na casa de Juberto, em Córrego da Aparecida, zona rural de Ibitirama, foram encontradas uma espingarda calibre 32 e 19 munições de calibre 22. A arma segundo ele era para sua segurança pessoal”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, na casa do pedreiro, foi encontrada mais uma porção de maconha. Em depoimento, Juberto Antônio de Azevedo disse que a droga era para seu próprio consumo e negou envolvimento com o tráfico na região.

“Disse que é usuário e que comprou a droga por ser de boa qualidade, em Guaçuí. Falou também que levou a droga para dividir com o amigo, que também é usuário, e que não seria para revender. Ele afirmou que pagou R$ 200 pelo produto, mas não apontou o vendedor. 

Apesar disso, o amigo contou que foi a segunda vez que comprou drogas com o agricultor”.Juberto foi preso por tráfico, associação e posse de arma de arma de fogo, enquanto o amigo foi preso por tráfico e associação. Eles foram encaminhados na tarde desta quinta-feira (17) para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.Candidato pela segunda vez, Juberto Antônio de Azevedo, do PRB obteve 385 votos nestas eleições.



Tags:



Publicidade