Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Polícia civil divulga atendimento durante o feriado - (Água Doce do Norte, ES)

Água Doce do Norte

Polícia civil divulga atendimento durante o feriado nesta quarta-feira - Plantão de policia.

Plantão de policia. Polícia civil divulga atendimento durante o feriado nesta quarta-feira

Delegacias funcionam em regime de plantão no feriado

Em razão do feriado do Dia de Finados, celebrado nesta quarta-feira (02), o atendimento em algumas delegacias será diferenciado.

As cinco Delegacias Regionais da Grande Vitória, localizadas, respectivamente, em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari, funcionarão em regime de plantão para atender às ocorrências desses municípios.

Na Região Metropolitana, a população também terá disponível o Plantão Especial da Mulher (PEM), que funcionará para o atendimento às vítimas de violência doméstica, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), sendo esta apenas para registros de ocorrências e consultas de veículos roubados.

Perícia

Os atendimentos no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, de Cachoeiro de Itapemirim e de Colatina serão mantidos em regime de plantão.

Delegacia On-line

Para evitar deslocamento até as unidades policiais, a Delegacia On-line é um serviço que permite ao cidadão registrar boletins de ocorrências via Internet, referentes a furto, roubo e perda de documentos, telefone celular e outros objetos. O serviço pode ser acessado no endereço http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br

Região Sul

Os municípios de Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, São José do Calçado, Alegre, Ibitirama e Muniz Freire serão atendidos pela equipe do plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, que também atende às ocorrências dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Atílio Vivácqua, Mimoso do Sul, Muqui e Vargem Alta.

As ocorrências de Marataízes, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Iconha e Piúma serão atendidas pelo plantão da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim. Já as dos municípios de Alfredo Chaves e Anchieta que, normalmente, são atendidas pela 10ª Delegacia Regional de Anchieta, serão encaminhadas para o plantão da 5ª Delegacia Regional de Guarapari.


A 8ª Delegacia Regional de Ibatiba não funcionará, mas as ocorrências dos municípios de Brejetuba, Ibatiba, Irupi e Iúna serão atendidas pela 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, assim como a população dos municípios de Afonso Cláudio, Conceição de Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.

Região Norte

O plantão da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, que atende aos municípios de Santa Teresa, Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá, não funcionará durante o feriado nacional. As ocorrências serão atendidas pelo plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, que também atende aos municípios de Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

A equipe do plantão da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco atenderá aos municípios de Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Vila Pavão. As ocorrências da população das cidades de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte, Itaguaçu, Itarana e São Roque do Canaã serão atendidas pelo plantão da 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Já as ocorrências dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal serão atendidas pela equipe do plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares. As dos municípios de Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros e Ponto Belo, atendidas pela 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, serão encaminhadas para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, que também atende a população de Conceição da Barra, Jaguaré e Pedro Canário.

Confira os telefones das unidades da Polícia Civil com atendimento 24 horas:

Grande Vitória:

1ª Delegacia Regional de Vitória: (27) 3137 9025

2ª Delegacia Regional de Vila Velha: (27) 3388-2115

3ª Delegacia Regional de Serra: (27) 3138-8103

4ª Delegacia Regional de Cariacica: (27) 3136-3111

5ª Delegacia Regional de Guarapari: (27) 3161 1220

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV): (27) 3222-7670

Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): (27) 3137 9111

Região Sul:

7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim: (28) 3521-1856

9ª Delegacia Regional de Itapemirim: (28) 3529 5008

11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante: (28) 3546 1124

Região Norte:

13ª Delegacia Regional de Aracruz: (27) 3296 3952

14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco: (27) 3756 4919

15ª Delegacia Regional de Colatina: (27) 3177 7122

16ª Delegacia Regional de Linhares: (27) 3264-2537

18ª Delegacia Regional de São Mateus: (27) 3767 8135

Fonte:
Assessoria de Comunicação Polícia Civil Comunicação Interna - Fernanda Pontes -


Tags:



Publicidade