Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Audifax Barcelos, da Rede, é reeleito prefeito da Serra - (Serra, ES)

Serra

Audifax Barcelos, da Rede, é reeleito prefeito da Serra - Serra

Serra Audifax Barcelos, da Rede, é reeleito prefeito da Serra

Audifax Barcelos (Rede) foi reeleito neste domingo (30), em segundo turno, prefeito da Serra, na Grande Vitória. O resultado saiu às 18h02 com 99% das urnas apuradas.
Segundo a Justiça Eleitoral, com 100% das urnas apuradas, Audifax recebeu 112.344 votos, o que equivale a 51,21% do total de votos válidos, contra 48,79% de Sérgio Vidigal (PDT).

Após o resultado, Audifax Barcelos chegou ao comitê em Carapina por volta das 19h. Ele falou que a saúde da Serra será a prioridade para o novo mandato. "A saúde será prioridade no meu próximo mandato. Tenho consciência disso. Acabar com as filas, especialidades, atender pessoas mais carentes", disse.
Ele também afirmou que sua vitória é um milagre de Deus. "Eu sou um milagre de Deus, o corpo a corpo, todos foram importantes minha vitória", acrescentou.
Depois, ele seguiu com a vice Marcia Lamas (PSB) e apoiadores em carreata de Carapina até Serra Sede.

Sergio Vidigal comentou a derrota e disse que, se procurado pelo prefeito eleito, vai tentar contribuir da forma que puder.
"Creio que está sendo respeitada a democracia, mesmo com a diferença pequena [da votação], a população tomou essa decisão e o que eu posso fazer é desejar que o candidato eleito faça um bom governo. Vou continuar cumprindo meu mandato na Câmara Federal defendendo os interesses do meu estado e da minha cidade", disse.
Histórico
Audifaxé formado em Economia e tem 50 anos. Já foi eleito prefeito do município em 2004. Após ser prefeito, assumiu o comando da Secretaria Estadual de Planejamento e de Economia, a convite do então governador Paulo Hartung.
Ele foi o deputado federal mais votado do Espírito Santo, nas eleições em 2010. Em 2012, Audifax foi eleito prefeito da Serra.

Propostas
Audifax Barcelos defende como proposta construir o primeiro hospital infantil do município, com 120 leitos, e também pretende focar na obra do contorno do Mestre Álvaro, para melhorar o trânsito.

Voto
O candidato votou, às 10h45, na Escola Serra Sede, no bairro Serra Sede, na Serra.

Ele chegou ao local acompanhado da esposa. Não enfrentou fila e levou dez segundos para concluir o voto.

Após o voto, Audifax comentou sobre as expectativas para a apuração. "Estou feliz. Agradeço a Deus, agradeço as orações das pessoas. Foi uma luta, as pessoas sabem o que eu passei, mas chegamos bem e até aqui Deus tem nos abençoado. Estou com um sentimento de vitória, para o bem da cidade da Serra e da nossa população. Vou acompanhar a apuração com a minha família, em oração", disse Audifax Barcelos.

Resultado

VOTOS VÁLIDOS (excluindo brancos e nulos)
Audifax (REDE): 112.344 votos (51,21%)
Sergio Vidigal (PDT): 107.050 votos (48,79%)

OUTROS RESULTADOS
Brancos: 7.232 votos (3,03%)
Nulos: 12.265 votos (5,13%)
Abstenções: 69.284 votos (22,47%)


Tags:



Publicidade